18
jul
2014

Equipe do Fantástico tem equipamentos roubados por aliados de Edinho Lobão

lobãofilho

Paulo Neto(PSDC), candidato a Deputado, esposo da prefeita de Mata Roma, é aliado de primeira hora de Edinho Lobão

Uma equipe do programa Fantástico da Rede Globo de Televisão foi assaltada ontem quinta-feira 17/07, na cidade de Anapurus quando estacionou no posto de combustível Bom Jesus.

Sete homens armados tomaram os equipamentos da equipe do Fantástico, da Rede Globo, entre a produção estavam jornalistas e cinegrafistas, liderados pelo repórter Eduardo Faustinni. Nos equipamentos roubados estavam gravadas cenas que mostram as mazelas e desvios de recursos públicos em vários municípios maranhenses, liderados por prefeitas aliadas do candidato a governador Edinho Lobão(PMDB).

O alvo da equipe do Fantástico foram as cidades de Anapurus e Mata Roma, que são administrados pelas prefeitas Tina Teles(PRB) e Carmem Neto(PMDB), sendo esta última esposa do candidato a deputado Paulo Neto, aliado de primeira hora da oligarquia sarney.

100_9144

Prefeita de Anapurus Tina Teles(PRB) faz parte da base de apoio da família Sarney

Um relatório da Controladoria Geral da União aponta corrupção que envolve as duas gestões e uma construtora de fachada, Santa Margarida Ltda. O desvio de recursos podem ultrapassar a R$ 30 milhões. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Chapadinhas.

Raimundo Silva, que é cabo da Polícia Militar do Maranhão foi preso logo após o roubo dos equipamentos, ele teria recebido voz de prisão após denúncia da equipe da Globo a Polícia Federal e acionamento dos comandos da PM do Maranhão e 4ª CI de Chapadinha.

O secretário de finanças braço direito da prefeita Tina Teles, irmão do ex-deputado Paulo Neto, segundo denúncia, está envolvido no caso. O irmão do parlamentar é acusado de ter desviado recursos dos fundos de previdência de Mata Roma e Anapurus.

5 Comentários

  1. blank ronainne julliarde disse:

    é muita pouca vergonha caros blogueiros vocês “formados” distorcendo a situação dessa maneira, deveria haver punição pra isso…
    espero que dino pague advogados a todos vocês…
    Flávio Dino chefe da cambada comunista que engana por onde passa…
    Muito me admiro vc domingos costa… que a justiça faça jus!

  2. blank Janice Ribeiras disse:

    FLÁVIO DINO ACHA QUE ESTÁ ENGANANDO QUEM COM ESSA HISTÓRIA DE “MUDANÇA”? A GESTÃO ANTIGA E A ATUAL, APOIADA POR ELE, FEZ A MESMA PROMESSA E ATÉ AGORA NADA. BANDO DE MENTIROSOS.

  3. blank Paulo Humberto Freire Castelo Branco disse:

    Caro Jornalista,
    Solicito à Vossa Senhoria que publique a Nota de Esclarecimento da Prefeita de Mata Roma, a seguir, desde já agradeço. Atenciosamente Paulo Humberto Freire Castelo Branco, Advogado.
    NOTA DE ESCLARECIMENTO
    A Prefeita Municipal de Mata Roma, Carmem Silva Lira Neto, em razão de matérias publicadas na imprensa de nosso Estado, relativamente ao episodio de roubo de equipamentos de filmagem de jornalistas, na cidade de Anapurus, na tarde desta quinta – feira, 17/07/2014, vem se manifestar no sentido de esclarecer que:
    01. Assim como toda sociedade, repudiamos tal ato, seja ele de motivação patrimonial (o roubo propriamente dito), o cerceamento do exercício da profissão de jornalista e o livre exercício da liberdade de expressão;
    02. Que desconhecemos as pessoas que participaram de tal ato nefasto e não incentivamos ou de qualquer forma contribuímos para que isso acontecesse;
    03. Durante nossa administração fomos acusados e atacados inúmeras vezes por diversos meios de comunicação, a exemplo de jornais, Blog’s e Rádios, sem que tenhamos tomado qualquer atitude de represália, principalmente com uso de violência, não havendo motivo para fazê-lo neste momento e principalmente contra a maior emissora de televisão do Brasil;
    04. Solidarizamo-nos com os profissionais vitimas dessa violência sem tamanho e fazemos coro junto às autoridades policiais, no sentido que os culpados sejam identificados e exemplarmente punidos;
    GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL DE MATA ROMA, aos 18 de julho de 2014.
    Carmem Silva Lira Neto
    Prefeita Municipal

  4. blank Elias disse:

    pelo jeito vai fica muita gentes doida com medo de peder a boquinha

  5. blank nonato costa disse:

    Essa história vai render para muita gente. Tem um vereador de paço do lumiar que mexe com merenda escolar e tem relação com essas prefeituras que desde que falaram sobre o assunto e que vai sair em rede nacional que o dito cujo está desaparecido.
    Ninguém não o ver, não atende telefone e seus puxa sacos não sabem dizer para onde ele anda.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo