09
mar
2019

Episódio envolvendo Dep. Fábio Macedo em Teresina é apenas ‘papo de bêbado’

Deputado Fábio foi levado para delegacia, prestou depoimento e foi liberado em seguida…

Um final de semana pós carnaval, numa cidade que conhece muito bem, um deputado estadual aparentemente sem companhia de assessores ou amigos [o que é um erro] aumentou as doses de whisky e acabou falando o que muitos bêbados falam no auge da embriagues.

Foi exatamente o que aconteceu com Fábio Macedo (PDT) na noite desta sexta-feira (08) no Boteco & Cervejaria Benedito, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, área nobre de Teresina – PI.

Pelo que foi publicado por inúmeros meios de comunicação do Maranhão e Piauí, o parlamentar foi cobrar uma dívida do cantor Léo Cachorrão, conhecido como “Playboy dos Paredões”. 

Diante da cobrança, houve forte discussão entre os dois, nesse instante, comenta-se que um copo foi arremessado pelo deputado e a polícia então foi chamada para acalmar os ânimos.

Com a chegada da PM-PI foram feitas gravações de áudio e vídeo que mostram o deputado embriagado falando algumas verdades e outros “papos de bêbado” para os policiais que o cercam.

E quais as verdades ditas por Macedo? Simples, que ele é rico; da influência do pai – Dedé Macedo -, sobretudo, no meio empresarial; que é um deputado estadual reeleito; que é autoridade e defende o povo.

E qual os “papos de bêbado”? Exatamente a parte que Fábio faz ameça de morte. Quem conhece o deputado sabe que ele é uma pessoa sem qualquer maldade.

De uma forma ou outra, o parlamentar deve um pedido de desculpas a sociedade pelo episódio de grande repercussão.

No mais… tudo não passou de grande repercussão. Só isso!!!

3 Comentários

  1. Juca disse:

    Claro que é papo de bêbado, humilhar um policial militar que está trabalhando e dizendo em alto e bom som que vai matá -lo pq é rico e deputado. Se fosse Adriano Sarney, Edlazio… com certeza seria outro título a matéria

  2. blank jonas disse:

    Cara tu é nojento! Me diz uma coisa puxa saco . Se fosse o Adriano Sarney, tua ia escrever essa mesma merda que tu escreveu? Te enxerga rapaz, dá ate ânsia ler essa merda que tu escreve. Tu chega a ser mais estupido do que esse deputado>

  3. blank Rafael disse:

    Se fosse um adversário seu, seria escândalo para a semana inteira. Eita blogueiro.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo