12
maio
2014

Entrevistas de Edinho Lobão preocupam cúpula do grupo Sarney

A cada entrevista de Edinho Lobão aumenta o pânico da alta cúpula do grupo Sarney e o pessimismo nas suas bases. O festival de besteiras já proferidas é enorme e diariamente aumenta mais.

O blog fez a primeira coletânea de bobagens do Edinho Lobão, dessa que parece ser uma das campanhas mais ridículas da história do grupo Sarney.

1.     No lançamento de sua candidatura, Edinho atacou Luís Fernando e ficou rindo quando a mãe de Flávio Dino foi xingada pela milícia do PMDB.

2.     Edinho usou o Palácio dos Leões para atos de campanha, o que é absolutamente proibido. E ainda mandou botar no jornal.

3.     Na entrevista da Rádio Mirante, Edinho confessou que ele estava nomeando e demitindo secretários de Estado. Só faltou dizer que vai demitir a própria Roseana.

4.     Na mesma ocasião, criou um grave problema para o presidente do TRE, desembargador Froz, insinuando que estava conseguindo um emprego no governo para o seu irmão.

5.     Também para os jornalistas do grupo Mirante, entrou para o rol dos aloprados que fabricam dossiês contra adversários, oferecendo pagamento de R$ 20 mil, debochando da cara de quem ganha salário-mínimo.

6.     Ainda nos 30 minutos desastrados na Rádio Mirante, confessou ter problemas com a Receita Federal e chamou uma CPI do Congresso Nacional de “porra” (ao vivo, para todos os ouvintes).

7.     Já para o jornal O Estado de São Paulo, declarou que nada tem a ver com o grupo Sarney e que é o “candidato da mudança”.

8.     No mesmo veículo, declarou que – como empresário – é contra o Bolsa-Família, pois as pessoas precisam tirar o sustento com o suor do seu rosto. Daí surge a pergunta: ele considera que os beneficiários do Bolsa-Família são preguiçosos que não querem suar o rosto ?

A lista é ainda maior, mas várias delas ficarão para outra postagem. Aguardamos ansiosos a próxima entrevista ou discurso de Edinho para atualizar a lista BOBAGENS DO LOBÃO (sigla: BOBÃO).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo