27
jan
2014

Entre os quadros do PDT, Rosângela Curado é o mais estratégico

Rosângela é o melhor nome da oposição para ser a vice de Flávio Dino

Semana passada a líder Rosângela Curado(PDT), defendeu o espaço de vice na futura candidatura de Flávio Dino para a Região Tocantina. Nada mais que legítimo e estratégico, uma vez que a tática já deu certo, na eleição de 2006 consagrando Jackson Lago(PDT) governador e Pastor Porto(PPS) vice.

Depois que emergiu das urnas em 2012 como potência eleitoral da segunda maior Cidade do Estado do Maranhão, a odontóloga pedetista que recusou a proposta indecente da Governadora Roseana Sarney(PMDB) em compor o tal bolsa eleição ou conselho da corrupção, consagrou seu nome como principal opção da oposição em Imperatriz quando decidiu espontaneamente caminhar ao lado de Flávio Dino.

A legenda de Curado, o PDT, possui outros dois nomes que estão se movimentando para compor a chapa de Flávio Dino. Contudo, não possuem o peso eleitoral da correligionária.

O ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo que diz querer concorrer ao Governo do Estado, na verdade, busca mesmo a vaga vice. Exemplo de bom administrador, Gonçalo até que soma, mas não tem o mesmo carisma de Curado.

Hilton Gonçalo e o empresário de nome complicado com aparência de gringo

Hilton Gonçalo e o empresário de nome complicado com aparência de gringo

Outro nome, e este assumidamente diz querer a vaga de vice, é Márcio Honaiser, empresário do agronegócio da Cidade de Balsas, sem muita influência eleitoral. Com todo respeito a história do empresário de nome complicado, mas, sinceramente, não vejo em quer o homem com aparência de gringo possa vir a somar como vice de Dino.

Ora, se o PDT realmente obter o espaço da indicação de vice, entre os três nomes citados, nenhum outro, estrategicamente, se iguala as qualidades de Rosângela.

E nas ruas o sentimento da população diz o mesmo. O eleitoral em sua maioria, quer ver ao lado de Flávio a presença feminina. E se a alternativa da oposição é alguém da região Tocantina, não existe outro nome tão estratégico quanto a carismática Rosângela.

E podem acreditar, na balança das decisões sobre o (a) vice de Flávio, certamente, o fator Curado é presença primordial.

1 Comentário

  1. blank caio disse:

    ESSE BLOGUEIRO É UM PUXA SACO DE EDVALDO HOLANDA E FLÁVIO DINO. PORQUE? SERÁ SE TAMBÉM É DAQUELES QUE PRETENDE QUERER UMA BOQUINHA.ATÉ PORQUE ESSE PREFEITO AINDA NÃO DISSE O QUE VEIO FAZER.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo