10
jun
2016

Entenda por que Carioca e Rose Sales odeiam tanto Ednaldo Neves

carioca-1

Carioca e Rose Sales atacam Ednaldo pelo fato de ser aliado de seus adversários…

Setores da imprensa destacaram nos últimos dias criticas recheadas de acusações da vereadora Rose Sales (PMB) e do recém empossado Carioca (PHS) contra o secretário adjunto de articulação política do governo do Estado, Ednaldo Neves – ex-adjunto da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Sinfra).

A motivação para os ataques, segundo os parlamentares, é decorrente de uma infeliz declaração de Ednaldo contra os vereadores de São Luís. Entretanto, uma rápida apuração deste blog constatou que a razão principal para a fúria dos edis não foi exatamente a fala de Neves.

O ódio dos vereadores contra o ex-adjunto pode ser explicado na inversão de um conhecido provérbio popular: “o amigo do meu inimigo é meu inimigo”.

Vejamos…

O principal reduto eleitoral de Rose Sales é o bairro do Anil, exatamente onde o pré-candidato a vereador Marcelo Poeta – aliado de Ednaldo – tem atuado firme, sobretudo, na obtenção de pavimentação asfáltica para ruas e avenidas junto a Sinfra.

Portanto, a importante contribuição de Ednaldo ao povo do Anil, quando ainda estava como auxiliar do secretário Clayton Noleto, deferindo os pleitos de Poeta, é o verdadeiro motivo para a indignação de Rose.

prtb

Eduardo Neves, Beto Castro e Marcelo Poeta: amigos desde o PRTB…

Seguindo a mesma vertente, essa também é a razão para os ataques desenfreados do vereador Carioca, que acusa de corrupção o ex-adjunto da Infraestrutura, mesmo sem qualquer prova dos supostos atos ilícitos.

Carioca é inimigo declarado do vereador cassado Beto Castro (Pros), e este é amigo de Ednaldo Neves.

O reduto eleitoral de Beto, que teve o mandato ‘tomado’ no TSE, é o bairro de Fátima, que assim como o Anil, recebeu melhorias de pavimentação asfáltica em diversas ruas, por solicitação de Castro ao então adjunto de Infraestrutura.

De forma que a ajuda de Ednaldo Neves aos moradores de Fátima atendendo a solicitação de Beto Castro é também o motivo da revolta do novato vereador Paulo Roberto Pinto Lima.

Simples assim!!!

1 Comentário

  1. wagner disse:

    Todo mundo sabe que esse Ednaldo Merda é um pilantra de primeira

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade