18
jul
2023

Enquanto São Luís enfrenta crise no setor de Saúde, secretário de Braide está curtindo em Dubai

Alguns flashs da viagem do secretário de Braide a Dubai, onde ele ainda se encontra…

O servidor público municipal comissionado Marcio Vinnicius Prestes Andrade, secretário de Assuntos Políticos da prefeitura de São Luís na gestão Eduardo Braide está nos Emirados Árabes Unidos, mais precisamente na luxuosa cidade de Dubai.

Para não escandalizar, Márcio Andrade que deveria, necessariamente, estar batendo ponto em pleno início de semana por obrigação do cargo público que ocupa, não faz nenhum publicação em suas redes sociais. Porém, a viagem para um dos lugares mais ricos do mundo, está sendo divulgado pela esposa do secretário, a senhora Anne Cândido, por meio de sua conta Instagram que é aberto ao público.

A viagem do secretário de Braide ocorre exatamente quando a gestão municipal passa por uma verdadeira crise na área de saúde pública. Nesta terça-feira (18) um vídeo gravado por pais de crianças internadas em uma ala do Hospital da Criança revela pane na parte elétrica: tomadas fumaçando, luzes apagando e aparelhos desligando.

Dias atrás, o descaso foi no Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura – Socorrão II, também de competência da gestão Braide. Um vídeo gravado por um paciente mostra uma marmita com um arroz amarelado, uma farofinha e um ovo cozido servido a quem estava internado na unidade.


LEIA TAMBÉM:

VÍDEO: Mães denunciam situação caótica do Hospital da Criança em São Luís

VÍDEO DO DIA: O jantar do prefeito Braide para os pacientes do Socorrão II

– VÍDEO: Secretário municipal da gestão Braide inaugura seu novo empreendimento no interior do Maranhão

18 Comentários

  1. Se até tu que é um cara podre pode porque que o homem não pode? Tu é muito chato! Jornalistazinho de meia tigela, só sabe tentar ferrar os outros. Vai ser feliz vai seu maldito! Vai pelo menos transar, quem transa não atrapalha a vida de ninguém e nem enche o saco.

  2. Tatiana Lima disse:

    Tu é muito idiota, fala de pessoas que não conhece e acha que vivem apenas de governo, Márcio e Anne não são apenas funcionários públicos, tanto um, quanto outro são empresários.

    • Isabel Fernandes disse:

      O problema é que são empresários, tem que tomar conta da sua empresa, ficar de olho pro negócio crescer, ainda pegar uma rebarba do dinheiro público. Uns milhoezinhos na conta. Só Deus na causa essa política do toma lá dá cá.

  3. Marcelo disse:

    Blogueiro fraco não sei deu nem o trabalho de fazer uma pesquisa rápida no diário oficial, pra ver que ele está de férias.

  4. João Soares Costa Ferreira Junior disse:

    Mesmo que esteja de férias que como o acessor dele falou esse era um momento pra aparecer pois a saúde está um caos.

  5. Cleir disse:

    Neste país comunista não se pode nem tirar férias? Nos poupe

  6. Sergio disse:

    Meu amigo pq ele é secretário o cidadão não pode ter vida social. Quem te garante que ele não está de férias com a família. Meu amigo vá lá na ceasa e peque um gatinho pra vc criar, pois o gatinho tem 7 vidas aí vc vai ter 7 vidas pra vc cuidar.

  7. Sergio madeira disse:

    Meu amigo pq ele é secretário o cidadão não pode ter vida social. Quem te garante que ele não está de férias com a família. Meu amigo vá lá na ceasa e peque um gatinho pra vc criar, pois o gatinho tem 7 vidas aí vc vai ter 7 vidas pra vc cuidar.

  8. Eliane disse:

    Oh blogueiro não vejo vc criticando a.seguranca do estado que por.sinal.cada dia ta ficando.pior se até vereador que é da base do gi ernador tá sentindo na pele e só agora resol eu criticar pq.a.agua bateu na bunda e tu aí só sabe falar.do prefeito de São Luís.como.se.as obrigações do governo do estado tivesse uma.maravilha

  9. Carlos César Santos Araújo disse:

    Sim, ele não pode?
    Cada vez mais esse jornalismo tá um lixo.

  10. Márcio Oliveira disse:

    Essa e a vida boa que nós damos pra eles infelizmente vivemos em um país onde a lei não funciona!!!!!!

  11. Edilma disse:

    Tem que expor mesmo, bando de safado ostentando tá do é o pobrezi hos sofrendo!

  12. Daniel disse:

    Ainda tem gente que chama “blogueiro” de jornalista… quando esse tipo de oportunista não tiver mais palco, a fonte de renda deles acaba.

  13. Junior disse:

    Nao sei quem é o que, só sei que no socorrao 2 não tem nem dipirona pra da para os pacientes, estamos com uma pessoa lá com fraturas multiplas já com a regulação pra transferência e até agora nada.
    E isso não só município não o estado tá do mesmo jeito.

  14. Daniele disse:

    Esquisito esse monte de “defensor” desse secretário nos comentários. Repetindo os mesmos xingamentos contra quem escreveu a matéria.

  15. Jean disse:

    Vai caçar uma roça pra capinar nojento larga vida dos outros de mão

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!