01
abr
2014

Enquanto a polícia estava prendendo Coronel Melo, Joalheria foi assaltada no Rio Anil Shopping

Joalheria Rosa Rio, no Shopping Rio Anil foi o segundo em menos de três meses

Coincidência ou não, a joalheria Rosa Rio, localizada dentro do Rio Anil Shopping, foi assaltada na manhã desta terça-feira (1º), em São Luís. Nesse mesmo horário, o Comando Geral da PM-MA estava mais preocupado em prender o ex-comandante geral, coronel Francisco Melo da Silva, um dos líderes da greve em curso dos PMs do Estado do Maranhão.(REVEJA)

De acordo com testemunhas, dois homens bem vestidos entraram no estabelecimento, fizeram duas funcionárias reféns e levaram grande quantidade de joias, o valor levado ainda não foi revelado, ninguém ficou ferido.

O assalto a joalheria, foi o segundo em menos de três meses, o primeiro aconteceu no dia 15 de janeiro, quando um grupo entrou armado e assaltou o local.

A assessoria do Rio Anil Shopping informou que as imagens do circuito interno do estabelecimento já estão em posse da Polícia e ajudará nas investigações. A empresa que faz assessoria para a loja Rosa Rio, informou que as investigações são de responsabilidade do shopping.

Segundo nota do shopping, as atividades continuam funcionando normalmente. A reincidência de assalto na loja fez a direção colocar dois seguranças privados posicionados na frente do estabelecimento.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo