25
set
2016

Enquanto Flávio Dino tem 71,8% de aprovação, prefeito de Raposa possui 86,2% de desaprovação

aproam

Execução de importantes obras fazem aprovação do governador Flávio Dino disparar em Raposa.

Além dos números referente a corrida eleitoral em Raposa divulgados ontem, sábado (24), a pesquisa do Instituto Escutec também quis saber qual a avaliação dos raposenses em relação às administrações estadual e municipal.

Quando perguntado se o entrevistado aprova ou desaprova a gestão do governador Flávio Dino, a resposta satisfatória, 71,8% dizem aprovar; Outros 24,6% desaprovam; 3,6% não sabem ou não opinaram.

Já quando o questionamento foi sobre a administração do prefeito Clodomir, do PMDB, a resposta foi totalmente diferente, nada menos que 86,2% disseram desaprovar o governo do peemedebista; 10% aprovam e 3,8% não sabem ou não opinaram.

Dados

O Instituto Escutec – Pesquisa de Mercado e de Opinião Pública, ouviu 500 pessoas entre os dias 15 e 16 deste mês de setembro em 20 bairros do município. A consulta está registrada no TSE sob o número 0743/2016 e foi contratada por Clodoaldo Correa Garcez, CNPJ: 189623190001/63.

Motivos 

desaprovam

Desaprovação da gestão do prefeito Clodomir é reflexo de seu governo.

Não atoa o governo Flávio Dino é bem visto pelos raposenses, ainda no ano passado, durante o período que Talita Laci esteve como prefeita de Raposa, o Estado começou executar a primeira etapa do programa “Mais Asfalto”. Foram, inicialmente, quatro bairros beneficiados: Boa Esperança, Jardim das Oliveiras, Juçara e Vila Maresia, que ganharam a extensão de 3.750,00 metros de asfalto, em uma área total de 23.959,00 m².

Na Vila Maresia, a Rua dos Pargos ganhou 720 metros; No bairro do Juçara, toda a extensão da avenida principal de 885 metros recebeu asfalto. O asfalto também chegou na Vila Boa Esperança, três ruas foram contempladas: Rua Quatro Estações, Travessa Gonçalves Dias e Travessa São Pedro. No Jardim das Oliveiras, mais quatro vias com asfalto: Rua Vereador Laci, Rua Padre Xavier, Rua São José de Ribamar e Rua São Lucas.

Segunda Etapa do “Mais Asfalto”

E neste ano de 2016, o governo Flávio Dino destinou mais recursos para pavimentação de ruas na segunda etapa do Programa Mais Asfalto. Desde o mês de junho o Governo do Maranhão está asfaltando 15 ruas do município, em investimentos que chegam a R$ 2.001.387,48 (dois milhões, mil trezentos e oitenta e sete reais e quarenta e oito centavos).

As vias que recebem os serviços são: Avenida Nossa Senhora da Conceição; Rua Santa Terezinha; Rua 15 de Novembro; Avenida São Sebastião; Travessa Janaina; 2º Travessa São Sebastião; Rua Shallon; Rua Porto do Cumbique; Rua Beira Rio; Rua da Carambola; Rua Bom Jesus; Rua da Paz; Avenida Newton Belo e Porto do Jussara.

Obra do Viva

Outro importante benefício que o Governo do Estado executou em Raposa foi a obra de restruturação do Cais. Os serviços executados – na primeira etapa – impedem que o avanço das marés sobre as residencias dos moradores do bairro do Garrancho destrua os lares de dezenas de famílias.

Foram meses de serviços realizados por meio de máquinas pesadas e caçambas trucadas que reforçaram a contenção com colocação de pedras rachão ao longo do cais. Na segunda etapa a ser realizada a partir de 2017, o Cais será para ampliação do enrocamento e ganhará um projeto de urbanização turística.

  • LEIA TAMBÉM:

– Mesmo fora da Prefeitura, Talita Laci garante continuidade de obras em Raposa

– Ao lado de Talita Laci, adjunto da Sinfra anuncia ‘Mais Asfalto’ em Raposa

– Laci comemora investimento de R$ 2 milhões na nova etapa do Mais Asfalto em Raposa

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade