11
jan
2014

Enquanto “carcará” e “carcarazinho” aparecem na mídia, Fábio Câmara é quem ajuda…

João Alberto foi ao velório de Ana Clara aompanhado de fotográfos para aparecer

João Alberto foi ao velório de Ana Clara acompanhado de fotógrafo da SSP para aparecer. Veja no detalhe.

Diversas instituições e entidades começaram desde a semana passada campanhas que objetivam arrecadar alimentos e donativos para as famílias vítimas da violência na Região Metropolitana de São Luis. Enquanto a população ajuda, algumas figuras que adoram aparecer e não dispensam holofote, tratam de fazer exposição de seus nomes na mídia.

Ontem, o blog trouxe o aproveitador “Wellington do Curso, agora chamado de maqueiro de paletó” que foi tirar uma casquinha na transferência do paciente Márcio Ronny da Cruz, que teve 72% do corpo queimado ao tentar salvar duas crianças de dentro de um ônibus.

Hoje, após rebuscar o que aconteceu durante a semana, o Blog encontrou mais dois casos bem parecidos de exibicionismo na imprensa por parte de personagens políticos.

A dupla “carcará” e “carcarazinho”, como são também conhecidos os peemedebistas Senador João Alberto e o Deputado Estadual Roberto Costa.

Roberto Costa cercado pela imprensa durante visita em Pedrinhas. Ele adora isso!

Roberto Costa cercado pela imprensa durante visita em Pedrinhas. Ele adora isso!

Primeiro foi o Senador João Alberto(carcará), mandou a assessoria espalhar pela imprensa local que foi prestar ato de solidariedade a família da menina Ana Clara, durante o velório da vítima dos ataques em coletivos (foto acima). Na ocasião, o senador esteve acompanhado do Comandante Zanoni Porto,  representando a governadora Roseana Sarney que tem medo de sair às ruas.

Dois dias após, foi a vez do Deputado Roberto Costa(carcarazinho), que adora uma mídia. Aproveitando-se da situação, visitou o Presídio de Pedrinhas junto com outros membros da Comissão de Segurança da Assembléia Legislativa.

Fábio prestou assistência junto a família, mas manteve discrição

Fábio prestou assistência junto a família, mas manteve discrição

A curiosidade da tal visita, que na prática, não serviu de nada, foi percebida pelo conceituado Jornalista Luis Cardoso, o blogueiro mais lido do Estado percebeu que Roberto Costa, mesmo antes de adentrar no presídio já tinha comentado à imprensa sobre o clima de tranquilidade no local. Pode parecer piada mas não é. Lembre aqui (AQUI).

Ninguém mostrou, mesmo porque o autor não quis, foi que silenciosamente, o Vereador de São Luís Fábio Câmara, também do PMDB, mas com atitudes mais coerentes, ajudou a família da menina Ana Clara de Sousa. Foi o Vereador que prestou assistência junto aos familiares, atuando próximo ao pai da criança, Wenderson de Sousa.

E fez questão que sua importante ajuda não saísse na mídia, justamente, para não ser taxado de querer aparecer em situações que necessitaram mais de atuação e menos aparição!

1 Comentário

  1. blank jansen disse:

    E,CADA UM QUERENDO TIRAR PROVEITO DA DOR ALHEIA,COM EXENSÃO DO CAMARA QUE SEMPRE FEZ ISSO COM DESCRIÇÃO,A TODA HORA TEM SEUS DEFEITOS COMO TODO SER HUMANO E POLITICO TEM MAIS E UM BOM SUJEITO NESSAS HORAS.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo