16
jan
2016

Enquanto oposição faz politicagem, governo fecha cerco a assaltantes de bancos

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar do Maranhão conseguiu prender três suspeitos de assalto a banco no interior, outros dois morreram durante o confronto em meio ao matagal, onde eles estavam escondidos.

IMG-20160116-WA0052

Ação integrada da Polícia desbarata quadrilha de assalto a bancos; Dois deles morreram em confronto com a polícia no matagal.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão respondeu à altura a tentativa frustada da oposição em plantar o terror no Estado. Neste sábado (16), uma grande operação das polícias Civil e Militar executada no município de Rosário, prendeu três homens suspeitas de assaltar bancos na Região do Munin.

O grupo é acusado de fazer parte de uma quadrilha que assaltou a agência do Bradesco, na cidade de Icatu, na terça-feira (12). Os presos devem ser apresentados à imprensa durante entrevista coletiva no domingo (17), às 9h, no auditório da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Prisões 

Assaltantes presos

Assaltantes de banco serão apresentados à imprensa na Secretaria de Segurança neste domingo (17)

Na madrugada deste sábado (16), os bandidos foram localizados nas imediações do Povoado São Simão, em Rosário. Os criminosos tentaram fugir utilizando uma caçamba e um Corsa Classic, mas foram abordados em uma barreira policial. Houve troca de tiros, dois suspeitos morreram, outros quatro conseguiram fugir novamente para o matagal.

A polícia então com auxílio da Força Tática e do Grupo Tático Aéreo – GTA, avançaram o matagal inciando perseguição.  Os policiais apreenderam armas de grosso calibre que estavam em poder da quadrilha, entre essas, uma pistola, uma metralhadora e uma escopeta, além de grande quantidade de munição.

Os presos identificados como Luís Alberto Freitas Alves, José Maria Marques Cantanhede e Wellyson de Sousa dos Santos foram autuados em flagrante e os corpos seguiram para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão submetidos à identificação e necropsia.

A polícia continua mobilizada à procura dos outros quatro assaltantes que continuam foragidos, na região de vegetação, entre os municípios de Rosário e Morros.

2 Comentários

  1. blank Bia disse:

    Interessante, durante o Governo de Roseana, os deputados de oposição, dentre eles Marcelo Tavares, Rubens Junior, Bira do Pindaré, etc. ocupavam a tribuna da Assembléia para denunciar os desmandos daquela administração. Hoje, a antiga oposição está no governo, mas nenhum deputado pode fazer qualquer crítica contra a dministração de Flávio Dino que os blogueiros puxa sacos do governo fazem ironias.

  2. blank canario disse:

    Enquanto isso varios bandidos fogem de pedrinhas e tu fica calado né babão?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo