09
set
2016

ENGANAÇÃO TOTAL! Pesquisa montada da DataM diz que Edivaldo vence no primeiro turno

Só na cabeça dos fanáticos que comandam os cofres do executivo municipal ludovicense – e têm medo de perder a bocada – um prefeito com tamanha rejeição ganha a eleição no primeiro turno numa capital com mais de 600 mil eleitores…

sem-titulo

Resultado da DataM é apelação total e não condiz com a realizada…

Se alguém ainda tinha alguma dúvida que nessa reta final de campanha a coordenação de campanha do prefeito Edivaldo Holanda (PDT) iria apelar de todas as formas, agora não tem mais.

Numa clara tentativa de enganar a opinião pública, nesta sexta-feira(09) o Instituto Data M trás um resultado irreal de uma pesquisa, que segundo a empresa, foi realizada na capital. Será?

Sabe-se lá baseado em quê, a simulação de votos válidos – quando são descartados os votos nulos, brancos e os eleitores indecisos – da DataM diz que Edivaldo venceria a eleição no primeiro turno, com 50,0% dos votos, contra 29,9% de Wellington, 10,0% de Eliziane Gama, 3,8% de Eduardo Braide, 2,8% de Fábio Câmara, 2,3% de Rose Sales, 1,1% de Cláudia Durans, 0,1% de Zé Luís Lago e 0,0% de Valdeny Barros.

Pelo que diz a DataM, o levantamento, encomendado pela TV Difusora e Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Maranhão/ Sinduscon, entrevistou 1.000 eleitores, entre os dias 05 e 07 de setembro, e foi registrado no TRE sob o protocolo MA-03852/2016. A margem de erro da pesquisa é de 3,1% para mais ou para menos, sendo 95% de confiabilidade.

7 Comentários

  1. ROBERTO disse:

    Domingos Costa você como blogueiro, dá um excelente babão! Larga Wesley safadao de mão em São Luís, e preocupe com a campanha de sua aliada Talita Laci, Pois ocileia não para de crescer!
    Em São Luís é 12!

  2. Domingos disse:

    Só gostaria de lhe lembrar que o Data M, foi o único que acertou na eleição de 2014, desde sempre disse que Flávio Dino iria dar taca em Lobinho. No mínimo é o instituto que tem credibilidade.

  3. ROBERTO disse:

    AO MEU VER NÃO HÁ FRAUDE ALGUMA. PORÉM PRA OPOSIÇÃO SEMPRE SERÁ VISTO COMO FRAUDE ESSE RESULTADO.

  4. cecilio disse:

    Domingos sou seu eleitor gosto muito dos seus textos, mas você colocar em xeque a pesquisa da Data M, que vem se mantendo com imparcialidade nos últimos pleitos em que participou de fazer pesquisa eleitoral tanto pra prefeito quanto para governo. acho que voce precisa analisar mais este cenário.
    Acredito que as eleições se desenha para acabar no primeiro turno, isso graças a ajudo do governo do E.stado

  5. joaozinho disse:

    O Data M foi o único que acertou tanto o primeiro quanto o segundo turno de 2012. Acertou também em 2014. Ninguém tem culpa se tu apoia um playboy mau-pagador, que de quebra leva a tiracolo um playboyzinho que é o vereador mais faltoso da Câmara de São Luís.Sabia que ele só paga os professores do curso com atraso ? Sabia que ele não assina a carteira da maioria ? Que dois professores meus, o Adeildo e o Genilson tiveram que entrar na Justiça do trabalho para receber seus direitos ? Meu amigo, São Luís não aguenta outro Caostelo.

  6. ROBERTO disse:

    Tu é um babão mesmo! Abre teu olho… que Ocileia vai surpreender na Raposa! BABÃO!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade