18
jul
2017

Enfraquecido, Roberto Rocha perde o PSB em São Luís

A nova direção do PSB de São Luís terá validade até 31 de dezembro deste ano.

Para a direção nacional do PSB, Roberto Rocha é traidor…

A direção nacional do Partido Socialista Brasileiro destituiu Roberto Rocha Júnior, filho do senador Roberto Rocha, do comando da Comissão Provisória Municipal e nomeou o deputado estadual Bira do Pindaré presidente. 

A nova Comissão Provisória é composta por Bira do Pindaré (presidente), Conceição Marques (vice-presidente), Ângelo Francisco Freitas (secretário geral), Fabrizio Henrique Goulart do Couto Correa (primeiro secretário), Nelson Brito Martins (secretário de finanças), Carlos André Lobato Mendes (secretário de mobilização) e Renata Teixeira Pearce Sousa (secretário de comunicação).

A destituição de Rocha Júnior revela bem a dimensão que separa Roberto Rocha da direção nacional do PSB. O senador, considerado traidor da oposição, entrou em rota de colisão com a executiva desde que resolveu se aliar ao presidente golpista Michel Temer contrariando a orientação para que seus integrantes se mantivessem afastados da base do governo.

1 Comentário

  1. Xam disse:

    Grande merda o PSB partido se acabou igual ao PT agora mesmo 10 deputados federal saíram do partido e mais senador Romario e agora senador RR que vai comandar o PSDB um partido maio mais bem estruturado .só quem ganha e o partido e senador RR

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo