04
dez
2014

Enfim, Arnaldo Melo vai assumir o governo, desfrutará de 21 dias no poder

Roseana Sarney vai renunciar para não passar a faixa para Flávio Dino, caberá a Arnaldo Melo o feito histórico!(Foto: Domingos Costa)

Roseana Sarney vai renunciar para não passar a faixa para Flávio Dino, caberá a Arnaldo Melo o feito histórico!(Foto: Domingos Costa)

Quem lembra? “Tudo certo! Roseana vai renunciar e deixar as migalhas para Arnaldo Melo“, esse foi o título da postagem do dia 23 de outubro. Acertei na mosca!

A carta de renúncia da governadora Roseana Sarney vai ser enviada à Assembleia Legislativa, no próximo domingo dia 07. O Anúncio foi realizado durante o almoço no Palácio dos Leões ontem 03/12.

Caberá ao deputado Max Barros, que assume interinamente a presidência do Poder Legislativo, comandar a sessão solene que dará posse no cargo de governador do estado ao presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo. O ato acontecerá na terça-feira, às 9h, no plenário da Casa.

Restará ao derrotado ainda Presidente da Assembleia, Arnaldo Melo(PMDB), que não renovou o mandato por ser o vice do candidato derrotado ao governo Edison Lobão Filho, ‘comandar’ por 21 dias o Governo do Maranhão.

Administrativamente nada fará, além de se lambuzar com as migalhas deixadas por Roseana. Uma dúvida ainda paira no detalhe na renúncia, no entanto, não pode passar despercebido. O parlamentar que fará um “mandato relâmpago”, poder ter, ou não, direito a uma aposentadoria vitalícia de aproximadamente R$ 25 mil?

Já Roseana Sarney, passará quatro meses fora do país, possivelmente na Europa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo