04
ago
2020

Empresa suspende emissão de notas fiscais após secretária da Fazenda de Paço do Lumiar tentar cancelar contrato

Gestão Laila Maria na secretária Municipal da Fazenda de Paço começa ser marcada por problemas...

Gestão Laila Maria na secretária Municipal da Fazenda de Paço começa ser marcada por problemas…

Quem depender da prefeitura de Paço Lumiar para emitir notas fiscais vai ter que esperar muito. É que a empresa Sisvetor Informática LTDA, sediada em São Paulo capital, suspendeu a emissão de notas fiscais e qualquer outro documento que depende do Sistema de Administração Tributária Municipal.

Como a prefeitura não se pronunciou sobre o caso, o Blog do Domingos Costa foi em busca de saber qual o motivo da paralisação do serviço que trava a arrecadação do Município.

Uma fonte do Blog do DC de dentro da prefeitura, informou que a secretária Municipal da Fazenda, Laila Maria, não estava gostando dos trabalhos da Sisvetor e já atuava para a contratação de uma nova prestadora de serviço para a área de sistema de tributação.

A empresa paulista ciente que irá perder a “bocada” na prefeitura se adiantou e decidiu suspender de forma unilateral a emissão de notas fiscais. E por conta do cancelamento a confusão tem sido grande na prefeitura.

Por outro lado, um funcionário da empresa informou ao Blog do DC que o cancelamento dos serviços se deu pela falta de pagamento por parte da prefeitura à Sisvetor.

De certo mesmo é que a gestão Laila Maria, na SEMFAZ, simplesmente “travou” o município…

A propósito, a Sisvetor Informática LTDA foi contratada pela prefeitura de Paço do Lumiar por meio do Pregão Presencial nº 04/2019 ao valor de R$ 778.800,00 (setecentos e setenta e oito mil e oitocentos reais), conforme publicação do Diário Oficial do Município, do dia 25 de janeiro de 2019. 


LEIA TAMBÉM :

– Marcos Regadas envolvido em mais um escândalo, desta vez, na prefeitura de Paço do Lumiar

O pano de fundo da visita do deputado Pará Figueiredo à Pindoba, na casa da prefeita Paula

11 Comentários

  1. Luis Augusto disse:

    Essa Laila é um pau mandado. Foi colocada pelo esposo pra arrecadar kkkkk. Aliás, o esposo dela que é assessor de um deputado estadual já conseguiu nomear vários amigos dele na prefeitura de Paço, só gente preparada kkkkkk

  2. blank Fernanda Cardoso disse:

    Essa secretária tá mais rodada que cego em tiroteio. Aqui na secretaria ninguém gosta dela, só as pessoas que ela trouxe, o restante não suporta. Mulherzinha arrogante. Tá fazendo é Dona Paula perder voto.

  3. blank Graça Ribeiro disse:

    Essa Laila não é flor que se cheire. Mas também, mandada do jeito que é, não seria diferente.
    Nós não temos sorte aqui em Paço, o povo vem de outras cidades e ficam com tudo.

  4. blank Carlos disse:

    Pior secretaria de Paço do Lumiar. Não sabe de nada e só faz o que marido manda. Abre o olho Paula da Pindoba.

  5. blank Gavião da Pindoba disse:

    Ela pode ser tudo isso que estão nos outros comentários, mas só sei que é muito é linda. Show

  6. blank Diego Silva disse:

    Mostrar que ela triplicou a arrecadação ninguém comenta.
    Trabalhar mais e falar menos!!

  7. blank Mara Lima disse:

    Tenho até pena qd a POLÍCIA FEDERAL bater aqui na SEMAF. Quero se Laila vai ligar pro marido, como ela faz todo dia pra saber o que tem que ser feito aqui kkkkkkk
    Ele ainda comprou um blog pra dizer que a arrecadação aumentou, todo mundo aqui sabe que ele paga pro blogueiro lá falar bem dela kkkkkk

  8. blank Fernanda disse:

    A Paula da Pindoba ainda não percebeu mais a Laila e o esposo estão tramando contra ela, contrataram o blog do Neto Cruz pra falar bem só da Laila e mal de todos os outros, isso pra que Paula veja Laila como uma mulher que resolve tudo, mas a gente que trabalha com ela sabe ela não resolve nada. O esposo dela quer indicar outros secretários e agora tá pagando pro Neto Cruz falar mal Maria Helena e da Secretária de Planejamento que foi indicação da Maria Helena. Abre o olho Paula da Pindoba.

    • blank Francisco José disse:

      É verdade. Armaram pra cima do pessoal de Adelmo, conseguiram tirar eles, agora o assessor do Pará Figueiredo tá armando pra cima dos outros secretários e tirar um por um pra poder colocar os aliados dele em Paço. Foi assim aqui na SEMAF. O esposo da Laila tá por trás de tudo, armou pra cima do pessoal de Adelmo e agora tá armando pra tirar os outros secretários. Tudo junto com o Neto Cruz, que fala bem de Laila e de Pará Figueiredo, e agora faz matéria dizendo que Dona Paula tem que tirar a Maria Helena e as indicações dela. O assessor de Pará que tá por trás disso tudo pra poder colocar o povo dele. Dona Paula ainda não percebeu na armação que estão fazendo.

  9. blank Expedito Gomes disse:

    Leila, mandada pelo REMI (Esposo) para criar um grande esquema tributário.
    Cobra criada, vão aprontar e meter o pé na bunda da Pindobinha.

  10. blank Henrique Siqueira disse:

    Vou explicar:
    Jameson ajudou Remi arrumando um emprego pra esposa em Paço. Remi queria mais, conseguiu as folhas de pagamento e mandou pro Neto Cruz pra acabarem com Jameson e a equipe de Adelmo. Paula caiu no golpe e exonerou todo mundo. Remi levou o seu deputado lá e disse que iria ajudar Pindoba, Pindoba tá acreditando e deu uma secretaria pra Remi colocar a esposa. Agora Remi continua dando o golpe e manda matéria positiva falando da gestão da mulher em Paço pro Neto Cruz postar. Remi também manda pra Neto Cruz matéria do Dep Pará Figueiredo. Remi manda matéria falando mal dos outros secretários que é pra Pindoba fazer igual fez com Jameson e Adelmo e deixar tudo nas mãos de Remi que tá fazendo o raspa em Paço do Lumiar. Abre o teu olho Pindoba.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo