04
mar
2021

Empresa que preparava Neto Evangelista para os debates eleitorais e entrevistas na eleição 2020 reclama de calote

Além de perder a eleição e não chegar ao segundo turno, Neto ainda saiu defendo da campanha... e não quer pagar...

Além de perder a eleição e não chegar ao segundo turno, Neto ainda saiu devendo da campanha… e não quer pagar!

R$ 20.250,00 (vinte mil duzentos e cinquenta reais) esse é o valor que a empresa ‘Dados e Ideias Pesquisa, Produção de Conteúdo e Comunicação’ cobra do ex-candidato a prefeito por São Luís Neto Evangelista (DEM), atual deputado estadual.

Sediada no estado de São Paulo, a ‘Dados e Ideias’ diz que o candidato apoiado pelo PDT na capital maranhense, a contratou para montar o banco de dados da campanha (pesquisa de informações e produção de conteúdo), auxiliar nos preparativos para os debates e entrevistas (formular sugestões de pergunta e resposta) e, além disso, ajudar na elaboração do programa de governo.

Ao Blog do Domingos Costa, a empresa conta que trabalhou para o então candidato com “pinta de bom moço, mas acabou recebendo um calote”. Segundo os relatos, a dívida é relativa a inadimplência da última nota fiscal do total de três. Contudo, as duas primeiras notas foram pagas.

“Acertei o valor total de 60 mil (a partir de 15/09 até o final da campanha, tendo segundo turno ou não), fora os gastos com hospedagem e passagem aérea (eu paguei e depois eles me reembolsaram). Mas ficou faltando essa última parcela, de R$ 20.250”. Disse uma representante da empresa ao Blog do DC.

A empresa alega que irá processar Neto para receber o valor via justiça. E se for constatado a versão da agência, o caso pode resultar em problemas no judiciário eleitoral ao político. “Além de não pagar, ele [Neto] não registrou a despesa em sua prestação de contas, tampouco me procurou para assinar um termo de assunção de dívida” completou.

– Francisco Júnior

A ‘Dados e Ideias’ sustenta que já mandou diversas mensagens e uma notificação extrajudicial para o deputado buscar um caminho para pagar a dívida, entretanto, Neto não responde os e-mails e muito menos as ligações da empresa.

Ainda de acordo com a empresa, quem intermediou as negociações com Neto Evangelista foi uma pessoa de nome Francisco Oliveira Júnior, que seria primo do deputado estadual. Este, também parou de responder as mensagens do representante da ‘Dados e Ideias’.

– Outro lado 

O Blog do DC procurou o parlamentar para saber a versão de Neto, no entanto, a assessoria informou que desconhece o assunto.


LEIA TAMBÉM 

– Candidato a prefeito de São Luís que não foi para o segundo turno dá calote em empresa de São Paulo

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade