02
abr
2014

Empresa que a Prefeitura de Bacabeira contratou tem endereço inexistente em Zé Doca

1381706_682154261814381_899946531_n

Agora o Prefeito Alan Linhares tem que explicar onde funciona a empresa EMACOP

Sobre a postagem do Blog: ”Escândalo em Bacabeira, Prefeitura contratou empresa do chefe de gabinete por quase meio milhão“, a assessoria de comunicação em nome do Prefeito Alan Linhares(PTB), enviou uma nota de esclarecimento.

Na curta nota, a Prefeitura explica que a empresa contratada para construção de aterro sanitário no valor de quase meio milhão, EMACOP – Empresa Maranhense de Consultoria em Construção Civil Ltda, acusada de ligação com Chefe de Gabinete, Pinheiro Júnior é distinta da empresa a qual o auxiliar do Prefeito desempenha função de  consultor ambiental, no caso, a ECOMAP (Consultoria Ambiental).

De forma que a EMACOP é uma empresa e ECOMAP é outra com finalidade diferente. Então tá…

O problema agora é outro, e bem mais complexo! O blog auxiliado por um “emissário”, buscou durante todo o dia de ontem terça-feira 01/04, o endereço da empresa EMACOP que deveria está situada na Rua do Comércio, 101-A, Altos dos Carneiros no Município de Zé Doca/MA.

Mas não encontrou. A única rua que possui nome de Comércio está localizada no Centro, e não no bairro Alto dos Carneiros, mesmo após horas de procura, por lá não foi encontrado o endereço da empresa.

No bairro Altos do Carneiro, que diga-se de passagem, não possui Rua do Comércio, também não foi encontrado a empresa EMACOP de CNPJº 08.679.125/0001-00, representada por Carlos Eduardo Caldas Marques.

Outro agravante da empresa, até então, de fachada é sua relação com a gestão do ex-prefeito de Zé doca, Raimundo Nonato Sampaio, o Natim. A EMACOP que ganhou algumas licitações na administração de Natim pode ser uma das muitas envolvido em lavagem de dinheiro e agiotagem.

Mas esse é outro assunto…

Abaixo a nota:

zzzzz

2 Comentários

  1. blank Britto disse:

    EMACOP E ECOMAP NAO SAO DUAS EMPRESAS DIFERENTES? ACHO Q TEM ALGO ERRADO AI.

  2. blank Francisco disse:

    O que acontece em Bacabeira hoje é um claro, cristalino assalto diário aos cofres do município. Hoje a cidade de Bacabeira virou um puleiro de toda especie de aves de rapina. Este cidadão chamado Pinheiro Junior nada mais é do que mais um testa de ferro de Venancinho. Eles estão criando verdadeiras fortunas às custas de Bacabeira. Tem a JBF, empresa onde o sócio oculto é o quase-homicida irmão do ex-prefeito, o senhor conhecido como Pinheirinho, Essa aí é mais uma empresa que eles usam para forjar o desvio. Sao ladroes, corruptos até a alma…e em breve eu creio que estarão atras das grades.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo