05
mar
2021

Empresa do irmão do ex-deputado Max Barros vai ganhar contrato milionário por meio de adesão de ata na gestão Braide

Ricardo Pereira Barros, dono da Agrasty Construções LTDA irá assinar um contrato milionário com a prefeitura de São Luís nos próximos dias por meio de adesão de ata.

Dno da Agrasty, Ricardo Barros é irmão do sarneysista Max Barros.

Ricardo Pereira Barros (foto), dono da Agrasty Construções LTDA irá assinar um contrato milionário com a prefeitura de São Luís nos próximos dias por meio de adesão de ata.

Ele é irmão do engenheiro Max Barros, ex-deputado estadual e secretário de Estado da Infraestrutura nos governos Roseana Sarney (MDB).

Max foi bastante cogitado para assumir a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos na gestão Eduardo Braide. Nos bastidores comentava-se que o convite foi franqueado pelo prefeito ao ex-deputado, porém, ele rejeitou.

A Semosp, inclusive, é a pasta na qual a Agrasty Construções deverá assinar o contrato. O titular da secretaria é o também engenheiro David Murad Col Debella (Podemos), muito conhecido de Max Barros.

Essa gestão Braide promete…

1 Comentário

  1. José Iran disse:

    Por essa eu já esperava,o “honesto”Max Barros não aceitou o cargo de Secretário pois,seria do seu maior intere$$e fazer lobby para a família.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade