05
out
2015

Empresa “4 Mãos” emitirá nota nesta segunda(5) sobre o encerramento do show de Aviões

A empresa “4 Mãos Entretenimento” vai se pronunciar nesta segunda-feira(05) acerca do ocorrido na madrugada do último sábado(3) no Espaço Reserva – estacionamento ao lado do Shopping da Ilha, em São Luís.

A 4 Mãos foi a empresa promotora do show da banda Aviões do Forró, evento intitulado: “Aviões para todo o mundo”, no momento mais esperado pelas milhares de pessoas presentes, o show teve de ser interrompido após a Polícia Militar subir no palco e pedir para os músicos pararem de tocar.

Estava com somente 40 minutos que Aviões tinha começado a tocar quando a cantora Solange Almeida disse que estava sendo obrigada a encerrar o show para não ser presa. A alegação da polícia foi justificada no cumprimento da Lei do Silêncio.

Em contato com o empresário Roberto Gurgel, sócio da empresa juntamente com Marcelo Aragão – ambos ex-diretores de Marafolia – ele informou que ainda hoje a empresa emitirá uma nota na qual detalhará o que de fato aconteceu.

Em tempo, O Proco – Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Maranhão, na pessoa no diretor presidente Duarte Junior, informou pelas redes sociais que, também nesta manhã, vai notificar a empresa, que segundo ele, causou constrangimentos e lesão ao público que pagou o ingresso para assistir ao show.

Abaixo momento do encerramento do show:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo