07
maio
2015

Empossado no TCE o novo chefe do Ministério Público de Contas

posse-mpc

Em Sessão Extraordinária do TCE/MA presidida pelo conselheiro Jorge Pavão, o procurador agradeceu a todos os integrantes da Corte de Contas.

O procurador Paulo Henrique Araújo dos Reis assumiu  a chefia do Ministério Público de Contas (MPC) do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) para o biênio 2015/2016. Paulo Henrique substitui o procurador Douglas Paulo da Silva, que comandou o MPC no biênio 2013/2014.

O processo que resultou na escolha do nome de Paulo Henrique Araújo dos Reis para chefiar o MPC começou com o envio ao Poder Executivo de lista tríplice formada por integrantes do MPC. O governador do Estado, Flávio Dino, escolheu o procurador Paulo Henrique como novo chefe do MPC.

Douglas Paulo destacou como uma das principais conquistas de sua gestão a entrada em vigor da Resolução n° 214/2014, que permite o acompanhamento rigoroso das decisões tomadas pelo TCE/MA, no que se refere à sua efetividade, especialmente aquelas que resultarem na aplicação de débitos e multas aos gestores que tiveram suas contas julgadas pela instituição.

Em seu discurso, Paulo Henrique Araújo dos Reis, que já exerceu a chefia do MPC no biênio, agradeceu a todos pela oportunidade de mais uma vez exercer a chefia do órgão e prometeu continuar a desenvolver ações que permitam ao MPC cumprir suas atribuições constitucionais de forma ainda mais ágil e segura.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo