06
nov
2019

Emendas de vereadores: Articulação buscar abafar “Operação Faz de Conta”

Plenário da Câmara está tenso desde o início do caso “emendas”…

Se depender de um grupo com gigante atuação nos bastidores da política maranhense, a operação “Faz de Conta”, da Polícia Civil e do Ministério Público que envolve desvio de dinheiro de emendas dos vereadores de São Luís, não vai muito longe.

O caso teve seus primeiros desdobramentos na manhã desta terça-feira (05) em cumprimento a dez mandados de busca e apreensão e a um mandado de prisão temporária.

O Blog do Domingos Costa apurou que esse grupo de políticos atua como espécie de “bombeiro” para apagar o fogo. O objetivo central e imediato é neutralizar a operação e não deixar avançar para o pior desfecho: que seria a prisão de vereadores.

Levantamentos iniciais apontam evolvimento direto de pelo menos 15 dos 31 vereadores da capital.

Dos envolvidos estão nomes tarimbados e também de novatos, vereadores de quase todos os partidos, com padrinhos políticos fortes, de forma que se não abafar agora o caso pode ganhar desdobramentos que não tem como controlar depois.

Não é preciso bola de cristal para concluir que existem apenas três vias para tentar barrar a investigação em curso, primeiro seria pelo Ministério Público, o segundo pela Polícia Civil e o terceiro é o Judiciário.

2 Comentários

  1. marcelo disse:

    SE REALMENTE NÃO FOR FEITO JUSTIÇA E O CASO FOR ABAFADO COMO ESTÁ DITO A RESPOSTA TEM QUE SER DADA PELA POPULAÇÃO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO SE QUEREM UM BRASIL MELHOR OU QUEREM QUE CONTINUE ESSA CORRUPÇÃO. ERRAR É HUMANO INSISTIR NO ERRO NÃO.

  2. blank Jorge Duallibe disse:

    ÁLVARO PIRES

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo