28
fev
2019

Embargar obra de adversário político é um erro do prefeito Dutra; entenda porquê

Sem isonomia, a publicação no veículo oficial da prefeitura não segue o padrão institucional…

Por determinação do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, uma obra de construção de um posto de combustível na localidade Joelho de Porco, próximo a sede do município, foi embargada nesta quarta-feira (27).

O empreendimento pertence ao advogado e empresário Fred Campos, ex-presidente da Câmara de Vereadores e pré-candidato a prefeito na Cidade.

Dutra alega que a parada da obra é por conta da construção de alicerces e baldrames sem alvará de construção e licença ambiental.

Mas, verdade seja dita, o motivo do embargo não é esse!

Na realidade, essa briga faz parte da antecipação da disputa eleitoral de 2020, quando Dutra tentará a reeleição e seu principal adversário é exatamente Fred.

O advogado está em campo – de bairro em bairro – desde a divulgação do resultado da eleição de 2018, quando os candidatos apoiados por ele e seu grupo saíram das urnas luminenses com votação maiúscula.

O crescimento de Fred na política local é vertiginoso e só aumenta a cada dia…

O prefeito Dutra, por sua vez, tenta mostrar força e parar o avanço de seu adversário politico, que diga-se de passagem, possui aceitação da ampla maioria dos partidos da base de apoio do governo Flávio Dino.

Pior que o Domingos Dutra embargar uma obra de um adversário político é usar um veículo oficial do município para divulgar de forma sarcástica esse embargo.

Na página oficial da prefeitura no Facebook, por exemplo, foi publicada ontem (27), um post sobre o embargo da obra, e o que é mais grave, os “profissionais” de comunicação que redigiram o texto esquecem, ou fazem questão de esquecer, o padrão institucional, e portanto de isonomia, que deve nortear os veículos oficiais dos poderes públicos.

No texto do post na página, além de citar nominalmente o advogado Fred a publicação ainda reproduz uma fala acusatória e raivosa do prefeito contra a família Campos.

Alguém precisa avisar Domingos Dutra que ele não estar em campanha eleitoral, é prefeito da Cidade, desse modo, gestão pública não se faz com ódio, rancor tampouco perseguição, vez que o futuro ninguém conhece e a ‘rebordosa’ é sempre muito cruel para esses casos…

6 Comentários

  1. Waldo Lago disse:

    Uma obra irregular vc acha que isso e briga politica. Isso é o que manda a lei independente de quem seja. Sendo fora da lei tem que ser embargado

  2. blank Henrique disse:

    Você nobre blogueiro vc deve esta sendo pago pra falar, obra irregular tem que ser embargada, obra sem licença tem que ser embargada, ou a desculpa do ilícito é briga política. Ridícula sua matéria.

  3. blank Rafael silva souza disse:

    Avante Fred Campos a Prefeitura e Tua 2020 vamos pra Cima

  4. blank Rafael Werner disse:

    Falou so merda!!! Ta ganhando quanto pra defender bandido?!!

  5. blank Reynaldo Aragão Pinto Filho disse:

    Qualquer obra feita no município trará grandes benefícios a localidade , faz gerar empregos e impostos aos cofres públicos da região. A prefeitura deveria ajudar e orientar para que seja regularizada as pendencias e com isso ganharia todos com mais uma obra no município.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo