25
jan
2019

“Em vez de piadas, chamaria Jean Wyllys e ofereceria garantias possíveis”, diz Flávio Dino

O governador Flávio Dino usou as redes sociais para comentar a decisão do deputado federal Jean Wyllys de abrir mão do mandato por causa das ameaças que vem sofrendo.

Se estivesse na esfera de decisão de Dino, em vez de “piadas” ou “comemorações”, ele chamaria o deputado Jean Wyllys e ofereceria as garantias possíveis.

A manifestação do governador do Maranhão é uma reprovação a atitude do presidente Jair Bolsonaro, que fez piada e tripudiou sobre um assunto que abala as estruturas da democracia brasileira.

“Seria o correto, em respeito a ele, aos seus eleitores e à democracia representativa assegurada pela Constituição”, afirmou Dino sobre sua opinião.

Mas Bolsonaro parece não se importar muito com a Constituição.

1 Comentário

  1. Marcinho disse:

    Então Nobre Governador, deixe de se meter e querer aparecer em situações que não lhe diz respeito e trate de OFERECER GARANTIAS POSSÍVEIS aos cidadãos que você governa, deixe o assunto do Bolsonaro e do Wills lá em Brasília que eles sabem muito bem como resolver suas cusparadas. Enquanto você tenta ser comentarista se autopromovendo deveria era cumprir com as inúmeras promessas que ficaram pra trás, ou você estava mentindo quando as fez? pegue um veiculo do estado ou o seu mesmo, para que você pague o prejuízo, e dê uma volta nas MA e sinto o drama que nós vivemos, de helicóptero é fácil, ainda mais quando é o povo que paga a conta.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade