03
nov
2013

Em três linhas, miudíssimas políticas direto de Raposa…

Charge do Dia…

20091117201734_d6b4a

Vida na política

Gente, em Raposa uma jovem raposense tem relações mais que familiar com a Câmara de Vereadores. A garota, amiga do titular do Blog, tem um pai vereador, namora com filho de vereador e o tio também é vereador! É muita coincidência. Será que está pintando uma vereadora?

E tome motos

Rapaz, quem é o empresário lá das bandas da Pirâmide que está em campo tentando arquitetar grupo político na Cidade, apesar de já ter fracasso no passado recente? E pra conquistar “aliados”, o “líder” está distribuindo motocicleta “a torda e a direita”. Não seria compra de votos antecipado?

Vai bombar!

Continuo fazendo escola… E não é que o ex-candidato a vereador Adriano Ferreira, na eleição de 2008, obteve 10 votos, quatro anos após, na eleição de 2012 saiu das urnas com 6 votos, agora, “inventou” um blog. Se o sucesso do rapaz for inspirado no desempenho das urnas já viu né…

Concorrência

Com mais um Blog – do Adrianinho – a jovem Cidade já possui pelo menos seis meios de comunicação que informa os internautas sobre noticias de Raposa na grande rede, são eles:Waldemar TerFolha do MunicípioUdes Filho e A Voz da Raposa.

Federal na área.

E atenção! A Polícia Federal anda novamente rodando a Câmara de Vereadores de Raposa. Como na casa só existem “santo e santas”, evidentemente, não arisco afirmar o que a Federal fazia no local. Segundo informes, a presença dos federais na Câmara era apenas para notificações.

Reclamação…

E a população de Raposa? Continua reclamar da obra da enganação! Falta de sinalização, resto de material em meio a pista, péssimo acabamento, ausência de arborização e a implantação de lombadas sem padrões, deixam a população com os nervos a flor da pele;

Agora é Flávio Dino

Rapaz, o primeiro suplente de vereador Patrício se não saiu, está prestes dar “tchau” ao Partido Verde liderado pela família Sarney no Maranhão, o destino do suplente deve ser o Partido Solidariedade (SSD) do Deputado Federal Simplício Araújo, ligado ao presidente da Embratur Flávio Dino.

Conta ainda pendurada!

E a indagação de um amigo. Ilaria! “Domingos aquele pessoal que ficou devendo lá no Cabaré da Rosana Drinks já pagou a conta?” E eu: “Sei lá”! Só agente indo lá para conferir as informações, daí agente aproveita e conversa com a gerente, e tenta descobrir o nome desse pessoal todo.

Apagando as velinhas

No próximo dia 10 (domingo) o Município de Raposa completará 19 anos. Considerado a maior colônia de pescadores cearenses no Maranhão. O lugar foi elevado à categoria de município e distrito através da Lei Estadual n.º 6.132, de 10 de 11 de 1994, desmembrado de Paço do Lumiar.

Festa privada!

A festa em comemoração ao aniversário de Raposa até agora anunciada é o Show privado da já conhecida banda “Moleca 100 Vergonha” na casa de eventos Choperia Sidiney. A Cidade se modificou totalmente desde a sua criação, tanto no cenário paisagístico, quanto nos moradores.

Saudade dele!

Com aproximação do aniversário de Raposa, as lembranças da presença generosa do saudoso Poeta, Escritor, Historiador  e economista Jose Ribamar Sousa dos Reis aumentam. “Seu Reis” foi o maior divulgador do nome da Cidade mundo a fora e faleceu em 07/12/2010. Quanta saudade!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo