12
jun
2014

Em São Mateus, até os recursos para confecção de dentaduras podem ter sido desviados

IMG_6486

Prefeito Miltinho Aragão(PSB)

Na administração do Prefeito Miltinho Aragão(PSB), acontece de tudo. Parece piada, mas o caso é verídico e carece de providências urgentes dos órgãos de controle e fiscalização dos recursos públicos no Município de São Mateus.

Conforme publicação do Diário Oficial, 13 de setembro de 2013, a empresa Lucas Bezerra de Carvalho, de nome fantasia Dentelab, CNPJ sob o nº 18.291.207.000128, que foi criada apenas dois meses antes de “vencer” licitação para fornecimento de próteses dentarias para Secretaria de Saúde da Cidade, pode ter desviado os recursos para confecção das dentaduras dos moradores do Município.

O contrato com duração de poucos mais de quatro meses, custou aos cofres públicos R$ 52.500,00 (cinquenta e dois mil e quinhentos reais). O problema que a empresa localizada na Travessa da Paz, nº 3, Centro de São Mateus – MA, tem registro em uma resistência simples, sem qualquer característica de firma do ramo odontológico, e está em nome de um funcionário particular da Coordenadora de Saúde Bucal da Prefeitura,  Drª Edilma Alencar.

sede 1

Na casa simples em São Mateus, deveria funcionar uma empresa odontológico, que está em nome de um funcionário da Coordenadora de Saúde Bucal da Prefeitura.

A Coordenadora de Saúde Bucal, pode ter infligido, o Art. 332 do Código Penal, que trata da prátia tráfico de influência, quando servidor público obtêm vantagens no pleno exercício da função.

Portanto, na enrolada gestão municipal de São Mateus, o Prefeito Miltinho precisa, tão logo o Ministério Público atue no caso, explicar quais as razões que fizeram um“laranja” que é funcionário na clínica odontológica de uma servidora do Município, ganhar licitação na Prefeitura.

Não bastasse a irregularidade, as próteses entregues no ano passado à população, foram apenas 25 unidades, ou seja, por incrível que pareça, uma dentadura custou mais de R$ 2 mil reais.

Em tempo, a mesma empresa – Lucas Bezerra de Carvalho – ganhou nova licitação para o mesmo produto agora no ano de 2014.

dentadurawpo

3 Comentários

  1. blank jose santos disse:

    AQUI EM SÃO MATEUS A TV BAND E RECORD SÃO DO PREFEITO.O BLOG SÃO MATEUS EM OFF É DE UM ASSESSOR DO PREFEITO QUE RECEBE SEU SALARIO MAS ESTUDA EM SÃO LUIS FAZENDO CURSO SUPERIOR NA FACAM.E A POPULACÃO NÃO AGUENTA MAIS TANTOS ESCANDALOS.HOSPITAL FOI REFORMADO MAS FALTA REMEDIO E MÉDICO.ESCOLAS SEM MERENDA ESCOLAR.PERSEGUICÃO A QUEM DENUNCIA OU RECLAMA.ESSE É O GOVERNO DO PREFEITO QUE ERA SOCIO DA COMPRA PREMIADA ELETROMIL.

  2. blank jose santos disse:

    AS COMPRAS PREMIADAS ELETROMIL E O MERCADOR PERTENCEM A FAMILIA ARAGÃO.FORAM CRIADAS EM SÃO MATEUS E CRESCERAM PARA OUTROS MUNICIPIOS E ESTADOS.QUEM TOMAVA CONTA DELAS ERAM OS CUNHADOS JUNIOR E EMILSON ARAGÃO.CURIOSAMENTE TODOS OS FUNCIONARIOS QUE TRABALHAVAM NAS LOJAS DE SÃO MATEUS ESTÃO LOTADOS NA PREFEITURA.E ELES COMPRARAM UMA AREA DE TERRAS DESAPROPRIADA PELO INCRA E LOTEARAM PARA TROCAR PELAS PESSOAS QUE FORAM LESADAS NAS COMPRAS PREMIADAS VENDENDO OS LOTES POR VALORES BEM ACIMA DO DEBITO TENDO O CLIENTE LESADO QUE PAGAR A DIFERENCA PRA ELES.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo