18
dez
2013

Em São João dos Patos assaltantes levam R$ 1,2 milhão de carro forte

Sem título

As informações são do Imirante

A 12ª Delegacia Regional de São João dos Patos e a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) estão investigando um assalto a um carro-forte, que aconteceu por volta das 18h dessa terça-feira (17), no município de São João dos Patos.

O veículo da empresa Servi-San foi interceptado por dois carros, uma Hilux e uma SW4, na altura do Km 68 da BR-230, entre as cidades de São João dos Patos (MA) e Floriano (PI).

Os funcionários da empresa, que fazia o transporte do veículo, informaram à polícia que cerca de 20 homens participaram da ação. Os assaltantes estavam fortemente armados com metralhadoras, fuzis e escopetas.

Foi roubada a quantia aproximada de R$ 1.250.000 (um milhão, duzentos e cinquenta mil reais), que havia sido arrecadada de bancos postais em cidades do Maranhão e seriam depositados na base da Servi-San em Floriano (PI).

Os assaltantes fugiram em direção à cidade de Guadalupe (PI). As vítimas informaram que os criminosos tinham sotaque baiano. Na ação, houve troca de tiros, e um dos funcionários da empresa ficou, gravemente, ferido. Ele está internado em um hospital em Teresina (PI). O carro-forte foi metralhado, e o cofre explodido.

Os assaltantes abandonaram a Hilux e atearam fogo no carro nas proximidades da cidade de Guadalupe (PI).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo