04
abr
2016

Em reunião com partidos, Alan Linhares mostra força e confirma projeto político

imageEm ação da executiva municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), presidida pelo prefeito de Bacabeira e pré-candidato à reeleição, Alan Linhares, dez (10) legendas – DEM, PROS, PPS, PC do B, PSDB, PSD, PSDC, PDT, PTC – PEN estiveram reunidas no último dia 21, em sua residência.

O evento, que reuniu vários postulantes à Câmara Municipal, teve como objetivo traçar os rumos das eleições deste ano, bem como alertar para o prazo de filiação partidária que se encerrou no último dia 2 de abril.

Várias lideranças políticas, comunitárias e religiosas compareceram para declarar apoio ao projeto político do prefeito Alan Linhares. Na ocasião, o ex-prefeito de Bacabeira e atual presidente do DEM de Bacabeira, José Venâncio Correia Filho, o Venancinho, ratificou apoio à reeleição do atual gestor.

“Estamos aqui, unidos cada vez mais, para irmos a mais uma batalha, e mostrar a sociedade aquilo que é melhor pra Bacabeira, aquilo que é melhor para o nosso povo ”, declarou.

Falando aos presidentes e membros dos partidos, o prefeito Alan Linhares agradeceu o apoio e ressaltou que as novas adesões são importantes na consolidação de novas conquistas para a cidade. “O apoio ao nosso projeto político representa a confiança no nosso trabalho e no reconhecimento das melhorias que esse grupo político, por meio dos nossos governos, já trouxe para nossa cidade.

Vamos marchar unidos em busca de mais desenvolvimento e de qualidade de vida pra nossa gente”, ressaltou Alan Linhares.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade