10
out
2013

Em resposta às mortes em presídio, facção incendeia sete ônibus em São Luís

Sete ônibus foram incendiados em São Luís. (Foto: César Hipólito/TV Mirante)

Sete ônibus foram incendiados em São Luís

Em resposta às mortes na Casa de Detenção (Cadet) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, uma facção criminosa incendiou sete ônibus na noite desta quarta-feira (9), em São Luís. A informação foi confirmada ao G1 pelo secretário de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), Aluísio Mendes.

De acordo com Mendes, foram incendiados ônibus na Vila Kiola, Tibiri, Jardim São Cristovão, Maracanã, Janaína, Cohab Anil e Monte Castelo. Até o momento, não há informações se houve feridos. Carros do Corpo de Bombeiros já foram encaminhados para controlar os focos de incêndio.

Corpo de Bombeiros apaga chamas em ônibus. (Foto: César Hipólito/TV Mirante)

Corpo de Bombeiros apaga chamas em ônibus

O motorista de um dos ônibus, que não quis identificar, contou que um carro de cor prata o surpreendeu, fechando o veículo. Três homens desceram armados e invadiram o ônibus, ordenando aos passageiros que descessem pois iriam queimar o veículo.

A SSP-MA confirmou que a ação foi motivada pela briga entre facções criminosas que deixou 13 mortos e 30 feridos em Pedrinhas, na noite desta quarta-feira (9). A confusão teria começado por causa da suspeita de um túnel no Bloco F, Pavilhão 2, por onde cerca de 60 presos pretendiam fugir da penitenciária.

blank

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo