13
jun
2017

Em resposta ao blog, adjunto de Núbia diz que não sabe se foi exonerado em Paço do Lumiar

“(…) até o presente momento não sei responder qual a real situação”, explica Clauber após demissão…

O senhor Clauber Moreira Araújo, direcionou, via em-mail, uma nota ao blog do Domingos Costa pela qual faz alguns esclarecimento acerca do post publicado ontem (12), intitulado: “Paço: Roberto Feitosa demitido da Procuradoria e adjunto colocado para rua sem explicação.”

Em certo trecho, Clauber diz: “até o presente momento não sei responder qual a real situação”. Isto é, ele não sabe se foi exonerado, vez que nunca foi comunicado a respeito do assunto pela gestão municipal.

Confira abaixo a íntegra disse o ex-adjunto de Núbia Dutra:

Prezado Sr. Domingos Costa,

No que concerne a informação veiculada por esse Blog na data de 12/06/2017, em que é utilizado o termo “adjunto colocado pra rua sem explicação” temos a esclarecer o seguinte:

  1. Sou Funcionário Público Federal concursado, vinculado ao Ministério dos Transportes o qual promoveu minha cessão a Prefeitura de Paço do Lumiar, conforme Portaria publicada no Diário Oficial da União de 08/03/2017, sendo que findada a cessão retorno ao órgão de origem, ou seja, não fui colocado “na rua”;
  2. Durante a minha estadia a frete do cargo comissionado de Secretário Adjunto de Fazenda, procurei cumprir o meu dever funcional em ações pertinentes ao incremento da arrecadação municipal e ações de fiscalização a empresas sonegadoras de impostos, tudo dentro do interesse público e da impessoalidade que deve basilar as ações do gestor público;
  3. Quanto a questão da afirmação de que “era pessoa de confiança da primeira-dama e estratégico na gestão municipal, pois entre tantas funções”, venho esclarecer que a confiança a mim depositada deve-se exclusivamente a experiencia curricular exercida ao longo de 33 anos no serviço público federal, pois conheci a Dra. Nubia Dutra há menos de 8 (oito) meses, portanto, não caracterizando amizade pessoal. Afirmo, ainda, que apenas exerci as atribuições de Secretário Adjunto de Fazenda, cargo para qual fui oficialmente cedido e nomeado, sendo inadequada a expressão “entre tantas funções”.
  4. Cabe também ressaltar que nem o Prefeito e nem a Secretária de Administração e Fazenda fez qualquer comunicado oficial direto a mim ou ao Ministério dos Transportes que estaria exonerado do cargo de Secretário Adjunto, razão pela qual até o presente momento não sei responder qual a real situação, até porque a Secretaria de Administração encontra-se atualmente com as atividades suspensas.

Sem mais para o momento.

CLAUBER MOREIRA ARAUJO.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo