04
jul
2016

Em protesto pela falta d’água, moradores ateiam fogo na porta do prefeito de Raposa

13576462_1097109670369201_1042553130_n

Chamas e muita fumaça após populares atearem foto em pneus na porta do prefeito de Raposa, no Jardim das Oliveiras.

Revoltados com a falta d’água nos bairros da Vila Bom Viver, Maresia e Jussara no município de Raposa, moradores dessas localidades decidiram realizar na manhã desta segunda-feira (04) um manifesto na frente do Saae – Serviço Autônomo de Água e Esgotos, que curiosamente é vizinho ao Ministério Público, divididos apenas por um muro na Avenida Principal.

O grupo só não esperava que uma viatura da Polícia Militar fosse passar no momento que preparavam pneus para atear fogo e obstruir a circulação de veículos na via.

Os moradores dos três bairros afetados então decidiram realizar ação na porta do prefeito Clodomir de Oliveira (PMDB), que mora em uma rua transversal no bairro Jardim das Oliveiras [atrás da prefeitura] a poucos metros da sede do Saae.

“Fomos para a porta do prefeito, para reivindicar nossa água que tá com quinze dias que não tem, agente tocou fogo mesmo lá na porta dele, só que não era lá para gente fazer isso, a única coisa que eu lamento que o povo são um bando de c… e não tem coragem de comparecer com a situação, se tivesse coragem de comparecer, não tinha acontecido o que aconteceu hoje, a gente teve que se afastado porque a política colocou arma na gente e mandou a gente se retirar, mas a gente vai voltar e vai voltar com tudo”, (sic), disse uma manisfestante que não teve o nome revelado.

Após os populares atearem fogo nos pneus, por mais de uma hora o portão da residência do prefeito ficou obstruído, a fumaça pôde ser vista de longe.

Outro lado

Horas após o ocorrido, o inoperante diretor do Saae, Emanoel Carvalho, que não entende absolutamente nada da área, emitiu uma nota no qual se compromete  disponibilizar um carro pipa para abastecer de forma alternativa os bairros afetados.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade