09
dez
2013

Em pronunciamento Vereador Fábio Câmara se posiciona sobre o caso “Bradesco/Câmara”

fabiocamara

Vereador de São Luís Fábio Câmara(PMDB)

O vereador de oposição Fábio Câmara(PMDB) usou a Tribuna nesta segunda-feira 09/12, para falar publicamente pela primeira vez sobre o escândalo envolvendo a Câmara de Vereadores de São Luís e o Banco do Bradesco, onde serias acusações apontam que empréstimos de servidores foram usados para prática de agiotagem em São Luís.

Fábio sustentou que é preciso aparecer as provas materiais para saber quem realimente está envolvido nesse episódio que suja a imagem do Legislativo. “Se fazer empréstimos é perfeitamente legal, então por que se está falando de agiotagem e não de empréstimos legais?” Questionou Fábio.

Durante parte do contundente discuso sobre o tema, Câmara falou do desgaste da imagem dos políticos e da politica. “A premissa fundamental do direito é sempre invertida para nós. A premissa é: Todos são inocentes até que se prove o contrário. Para nós políticos isso se inverte cruelmente: todos somos culpados até que se prove ao contrário.” Disse Fábio.

O Vereador também defendeu que a Câmara de Vereadores se pronuncie publicamente em nota oficial e a desvinculação temporária ou definitivamente da conta da instituição junto ao Bando do Bradesco como forma de isenção e resposta à sociedade.

“São quantos os envolvidos neste caso, na hipótese de haver mesmo aí um caso? Não se sabe ao certo. Porém, enquanto os devidos esclarecimentos não são prestados todos os 31 vereadores são condenados por parte da mídia e pelo julgamento da população, visto que todos nós temos que parecer e sermos honestos.” Afirmou Câmara.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo