25
mar
2016

Sexta-feira Santa: Jovem é encontrado nu, amarrado e com duas facadas no pescoço em Raposa

12910363_1027521383994697_2101820018_n

Jovem de 22 anos, levou duas facadas no pescoço e foi amarrado; agonizou até morrer…

O corpo de Railson Pinheiro Souza, de 22 anos, foi encontrado em uma área de difícil acesso de manguezal, por volta das 17h40 desta quinta-feira(24), na “Favela” – localizada nas proximidades do ponto final do município de Raposa.

No entanto, devido à maré alta, o cadáver em avançado estado de decomposição só foi retirado do local pelos homens do Instituto Médico Legal – IML, na manhã desta sexta-feira(25).

De acordo com a polícia, a vítima estava desaparecido desde a última terça-feira (22), o corpo foi avistado por garotos que soltavam pipas nas proximidades.

Railson que possuía várias tatuagens pelo corpo, foi encontrado sem roupa e amarrado com a própria bermuda. Ainda segundo os peritos, o homem tinha duas perfurações no pescoço.

“Provavelmente furaram o pescoço dele e deixaram ele amarrado agonizando até morrer”, disse um policial que acompanhou a remoção do cadáver, e acredita em crime por acerto de contas.

Viciado em drogas, Railson morava nas mediações do bairro do Cohatrac, em São Luís. Para a polícia, os familiares contaram que ele largou os parentes, decidiu morar na ‘Favela’ e se envolveu com tráfico.

Os peritos tiveram muito trabalho para remover o corpo que foi encaminhado para o IML, onde passará pelos devidos procedimentos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade