24
dez
2013

Em Pedrinhas Junior Bolinha é alvo fácil! Seria o próximo? Queima de arquivo? Outra “estratégia” da SSP?

Entre as muitas contradições da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão para justificar o injustificável sórdido episodio que “Júnior Bolinha fugiu da cadeia, realizou festa, sequestrou empresário foi perseguido e agora está em Pedrinhas“, o jornalista Ed Wilson levantou uma boa análise sobre a motivação da transferência do preso acusado do envolvimento na morte do Jornalista Décio Sá.

Em Pedrinhas Junior Bolinha pode ser morto a qualquer momento...

Em Pedrinhas Junior Bolinha pode ser morto a qualquer momento…

A transferência de Junior Bolinha para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas deixa em total vulnerabilidade um dos principais envolvidos no assassinato do jornalista Décio Sá.

Colocá-lo na vizinhança de criminosos contumazes, no caldeirão onde 60 presos foram assassinados em 2013, é quase uma sentença de morte.

A mudança de carceragem para Bolinha acontece exatamente no período que antecede o julgamento dos indiciados na execução de Décio Sá, prevista para fevereiro de 2014.

A sequência de fatos que o levaram a Pedrinhas também levanta suspeitas de que o Sistema de Segurança deixa “solta” a peça-chave para elucidar o assassinato do jornalista.

Antes de ser transferido para Pedrinhas, Bolinha saiu pela porta da frente da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) pagando R$ 150,00 ao vigilante. Foi a fuga mais barata de toda a história da carceragem do Maranhão!!!

R$ 150,00 não dá nem para comprar a ceia de Natal, considerando o volume de dinheiro movimentado pelo preso liberado.

Depois de sair da DRF, Bolinha foi preso novamente pelo sequestro relâmpago de um empresário.

A versão do Sistema de Segurança é tão mirabolante quanto a narrativa contada pelo pistoleiro Jhonatan Silva no dia do assassinato de Décio Sá, na avenida Litorânea, subindo a pé um morro de areia, após executar um blogueiro famoso.

Bolinha vai passar o Natal em Pedrinhas. E o noticiário policial tem tudo para ser quente no fim do ano.

1 Comentário

  1. revoltado disse:

    si fosse p matar tinham matado qd a policia pegou ele fora da cadeia esse negocio d queima d arquivo é só advogados querendo tira esse bandido perigoso das pedrinhas , pedrinhas neleeeeeeeeeeeeeee…

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo