01
set
2017

Em nova confusão, Núbia ameaça atirar em trabalhador por causa de um hidrômetro; assista o vídeo

O funcionário, com medo do pior, passa a gravar, e reclama: “Fazendo o meu serviço e é isso que acontece.”

Sinônimo de confusão, Núbia Dutra, esposa do prefeito de Paço do Lumiar se envolveu em mais uma baderna. Desta vez, a primeira dama luminense ameaçou nesta sexta-feira (1º) atirar contra um funcionário da empresa BRK Ambiental (responsável pelos sistemas de abastecimento de água e esgoto do município em substituição a Odebrecht).

A toda podedora, conhecida como “Xerife de Paço”, devidamente protegida por dois de seus capangas – possivelmente policial militar – , mandou quebrar um hidrômetro instalado pelo trabalhador da BRK que apenas estava realizando seu serviço e cumprindo orientação da empresa.

O blog do Domingos Costa, juntou os dois vídeos que circulam na internet e revelam um pouco da tirania da secretária municipal de Administração, Finanças, Fazenda e Articulação Governamental de Paço do Lumiar.

Ato de selvageria de Núbia Dutra incita a violência em Paço do Lumiar…

“Tira o carro da minha porta! Aqui não tem nem água e nem mora ninguém, palhaçada. Se vocês quebrar de novo aqui [a calçada], vocês vão ver o que vai acontecer com vocês.” Ameaça a primeira-dama.

As imagens mostram claramente como Núbia incita a violência ao determinar a seu capanga armado que obrigue o funcionário a parar de executar seu trabalho, em seguida, outro jagunço da primeira dama arremessam as ferramentas para longe.

Núbia, cercada de capangas não se intimida e passa a ameaçar ainda mais o funcionário da concessionária de água do município. “Continuem quebrando casa alheia aí que vocês vão acabar levando tiro.” avisa a esposa de Dutra.

Ao perceber que está sendo gravada, Núbia, em tom cada vez mais ameaçador, volta a tentar intimidar o funcionário. “E pense bem antes de usar a minha imagem! Pense bem!”

Enquanto seu segurança quebra o hidrômetro, a primeira-dama incentiva a população a quebrar os registros de água e a agredir os funcionários da BRK. “Pode quebrar! Se todo mundo quebrasse eles não colocavam!” Diz Núbia, enquanto o segurança tenta quebrar o equipamento de registro de água.

Em seguida, o que a primeira-dama fala é ainda mais grave. “Tem que pegar esses caras e dar neles tudinho.” incentiva Núbia.

2 Comentários

  1. LUNETA disse:

    Domingos, essa coronelona de Paço do Lumiar vai sepultar Dutra, juntamente, como o povo daquele município.

  2. blank Sousa disse:

    Cara essa Núbia tem muita gala ceca na kbça

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo