14
maio
2017

Em nota, Hospital São Domingos esclarece morte do vereador Edmilson Jansen

A assessoria de comunicação do Pro-cirúrgico, Clinica de Cirurgia do Aparelho Digestivo do Hospital São Domingos por por meio de nota esclareceu como se deu o óbito do vereador de São Luis Edmilson Jansen:

NOTA

Corpo de Edmilson velado na Câmara Municipal de São Luís.

“O vereador Edmilson Jansen foi submetido a cirurgia de obesidade e hérnia umbilical no dia 24/04/2017, com 72 horas depois dos procedimentos apresentou um quadro de infecção no local da hérnia umbilical, onde já tinha sido operada 4 vezes (anos atrás). A infecção deu-se por uma bactéria que se encontrava encistada no local da hérnia. Ele foi submetido a 4 novas cirurgias para combater a infecção, a faisceíte da parte muscular, e ainda, para combater a sepsemia. A última cirurgia foi feita há 8 dias atrás e não havia mais infeção local. O vereador Edmilson apresentou evolução positiva e melhora ascendente, porém, nas últimas 24hs, começou apresentar uma nova infecção por germes oportunistas, que atingem pessoas com imunidade alterada. Ainda na UTI foram feitos todas as tentativas para combater a evolução da nova infecção, mas infelizmente o paciente veio a óbito.”

– Mais sobre o assunto…

Está sendo realizado na Câmara Municipal de São Luís, desde as 5h deste domingo, o velório do vereador Edmilson Jansen (PTC), que faleceu na noite de ontem, no Hospital São Domingos, vítima de complicações sofridas após uma cirurgia de hérnia umbilical. O corpo do parlamentar será sepultado no fim da tarde de hoje no cemitério do Gavião, no Centro da capital.

Jansen estava internado desde a semana passada. Ele era natural do município de São Bento, tinha 66 anos, atuava como advogado e estava no seu segundo mandato de vereador, após ter sido reeleito ano passado com 4.108 votos. Com o seu falecimento, Antônio Garcez , também do PTC, assumirá a titularidade do mandato.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo