30
maio
2016

Em nota, Des. José Joaquim fala em interpelação judicial contra o prefeito Amarildo

Joaquim alega que não interfere em nada na escolha de vida do seu irmão em ser político…

O desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, por meio de nota, se manisfetsou acerca do post “Acusado de fraudar licitação, prefeito atribui afastamento a um golpe do TJ-MA“.

O magistrado diz que não interfere em nada na escolha de vida do seu irmão, ex-secretário de saúde Carlos Figueiredo, e ressalta que fará a interpelação judicial contra o prefeito Amarildo Pinheiro Costa, de São João Batista.

Acompanhe abaixo a íntegra:

NOTA
Por meio da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Maranhão, o desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos repudia as acusações atribuídas ao prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro e divulgadas em blogs. 

O desembargador Joaquim Figueiredo informa que tomará as medidas cabíveis, como interpelação judicial, para que seja provada a informação divulgada nos blogs.

Por fim, o desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos afirma ainda que não interfere em nada na escolha de vida do seu irmão em ser político e que qualquer que seja o assunto relacionado à política deve ser consultado somente a ele.

Assessoria de Comunicação do TJMA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade