15
out
2015

Em nota, Batista Matos responde ao jornalista JM Cunha Santos

batistaA Secretaria Municipal de Comunicação enviou nota ao blog esclarecendo post do jornalista JM Cunha Santos acerca de criticas e acusações contra o titular da Secom Batista Matos.

Na nota, respondendo a matéria Menos Cunha Santos, bem menos… a secretaria deixa claro que não existe salários atrasados na Comunicação de São Luís. Confira a íntegra abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Tendo em vista a publicação deste blog nesta quinta-feira (15), a Secretaria Municipal de Comunicação esclarece:

1º Não é verdadeira a informação de que a Secom mantém folha de pagamento a profissionais de Imprensa sem vínculo empregatício com a Secretaria.

2º A folha de pagamento dos profissionais que atuam na pasta é efetivada regularmente no início do mês, conforme convenção orçamentária da gestão municipal.

3º Todos os profissionais que trabalham na Secretaria são selecionados considerando exclusivamente critérios técnicos e habilidades profissionais por meio do instrumento jurídico hábil, observados todos os requisitos previstos no art. 37, inciso II, da Constituição Federal.

Atenciosamente,

SECOM | Prefeitura de São Luís

3 Comentários

  1. Claudio disse:

    Esses boatos quando começam a se espalhar assim é a politica chegando, é a oposição que não se conforma com a parceria do governo com a prefeitura melhorando a cidade e começam a espalhar factoides com fins eleitoreiros, todo mundo ja conhece essa conversa de quem não quer trabalhar.

  2. blank André disse:

    luis cardoso e os filhos tão sentindo falta do governo passado de onde eles tiravam dinheiro na base da ameaça Não é atoa que hoje todos moram em casa e apartamentos de luxo sem trabalhar tão querendo manter o padrão de vida

  3. blank Humberto disse:

    Fico imaginando são os blogueiros comprados postando que a prefeitura tem blogueiro comprado. É muita cara de pau!O mundo político é sujo, não sei como esse povo dorme em paz a noite. Qualquer boato pra eles vira notícia e a consequencia é destruir um trabalho, que por muitos é feito com dignidade.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo