09
set
2020

Em curso uma campanha para constranger Wellington e levá-lo pelo ‘beiço’ a Neto Evangelista

A estratégia é constranger Welligton para forçá-lo a apoiar Neto...

A estratégia é constranger Welligton para forçá-lo a apoiar Neto…

Está em curso uma verdadeira campanha para constranger o deputado estadual Wellington do Curso. A tática arquitetada dentro de uma sala de uma agência de publicidade do Monte Castelo tem objetivo de fazer o ex-pré-candidato do PSDB optar por Neto Evangelista (DEM) na corrida eleitoral da capital.

Para tanto, desde a semana passada diversos blogs noticiosos têm alardeado calúnias e difamações contra Wellington, alegando que ele está devendo um alto valor para empresários locais e que selar um acordo político com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) para apoio a Duarte Júnior (Republicanos) iria lhe render muito dinheiro.

Baseado no fantasioso endividamento do deputado, esses meios de comunicações “amilhados” pelos que querem constranger Wellington, tramam no sentido de obrigar o tucano passar pela imagem de “comprado ou vendido”.

Buscam a todo custo “empurrar na parede” o deputado estadual oposicionista para forçar uma declaração de apoio em favor de Neto.

Mas na verdade, esses “marqueteiros do mal” que usam e abusam de métodos nefastos e rasteiros, precisam entender que Wellington do Curso não busca dinheiro de quem quer que seja. Procura tão somente um abrigo partidário que ofereça condições de renovar o mandato em 2022.

Apenas isso!!!

1 Comentário

  1. junior disse:

    Qualquer um que ele apoie do consorcio vai pegar mal, pois ele combateu esse grupo durante toda sua vida como deputado.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo