30
out
2016

Em Codó, despacho de macumba é feito contra deputados estaduais; confira o vídeo

O trabalho de umbanda foi encontrado em via pública próximo ao clube Tio Sam. Um Policial Militar ficou examinando o despacho. No entanto, nada conseguiu descobrir.

Nesta sexta-feira (28), foi encontrado um despacho de macumba no bairro São Francisco, na cidade maranhense de Codó. O detalhe é que nesse despacho tinha uma fotografia com os deputados estaduais piauienses Robert Rios (PDT), Rubem Martins (PSB) e Marden Menezes (PSDB).

A cidade codoense é famosa na região por ser considerada como a terra da macumba. Codó tem o famoso Pai de Santo Bita do Barão de Guaré, famoso em todo o Brasil, que recebe visita de muitos políticos e empresários para resolverem seus problemas espirituais.

No despacho de macumba a foto com os três parlamentares foi aproveitada de um jornal impresso de Teresina, que ficou embaixo de um prato de barro com uma galinha preta morta e uma vela preta.

despacho

No despacho, foram usadas foto de três deputados em um jornal impresso, um prato de barro, uma galinha preta morta e uma vela preta.

Aliás, no despacho contra os três deputados de oposição ao Governo Wellington Dias (PT) tem seis galinhas pretas mortas. Fazendo-se uma divisão, daria duas galinhas para cada parlamentar. E todas elas estavam com as patas amarradas.

O tipo de despacho encontrado em Codó, com os deputados envolvidos, é considerado da “linha preta”. Ou seja, um ritual espirita que provoca fatos negativos para as pessoas envolvidas.

Até agora não se tem pistas do autor muito menos do mandante da “encomenda ” contra os três deputados de oposição ao governo petista.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo