27
abr
2014

Em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa

Em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa, o candidato a Deputado Estadual ressalta o interesse de contribuir para um Maranhão melhor.

DSC_0017

Aristeu Nunes uma das principais promessas do PDT para as eleições de outubro deste ano

Jovem, determinado e comprometido. São essas qualidades que fazem de Aristeu Nunes uma das principais promessas do PDT para as eleições de outubro deste ano. Engajado em uma campanha limpa e baseada, sobretudo, nos interesses do povo maranhense, ele é a esperança do partido para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Para alcançar este objetivo, Aristeu aposta em primeiro lugar no seu trabalho, que não se limita apenas à época de campanha. Sua forte atuação é reconhecida em todo o Estado, mais precisamente na região central e na capital São Luís. Apesar de jovem, o ex-vereador tem influência política e já se conquistou seu espaço como uma das principais lideranças da oposição em Presidente Dutra.

Além disso, a candidatura de Aristeu para deputado estadual ganhou a adesão de importantes entusiastas políticos, com quem partilha diversos projetos que beneficiam a população. Seguindo o ideal de contribuir para um Maranhão melhor e mais justo para todos, Aristeu Nunes apoia o candidato ao Governo do Estado, Flávio Dino (PCdoB).

Na plataforma de campanha, eles compartilham o interesse de renovar a política e promover a igualdade, direito que hoje está sendo negado à grande maioria dos maranhenses. Mas este cenário de exclusão tem todas as chances de mudar em pouco tempo, principalmente porque essa é a vontade do povo. E não há força ou aliança capaz de combater essa vontade.

Aristeu tem percorrido o Estado de ponta a ponta para mostrar aos eleitores as suas bandeiras e, assim, conquistar a base fundamental que vai garantir o sucesso nas urnas. Mas ele tem consciência de que este é só o começo do trabalho, pois o grande desafio é continuar ao lado do povo depois das eleições, lutando todos os dias do mandato para atender as necessidades de quem confiou a ele suas esperanças, em forma de voto.

1 Comentário

  1. jose disse:

    temos que mudar todos os políticos mesmo é a hora da mudança nesse estado já chega de velhos ladrões no poder chegar!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo