18
jan

Em busca de fantasmas, Osmar Filho anuncia recadastramento de servidores na Câmara de SL

O recadastramento é obrigatório, o servidor que não o fizer estará sujeito a penalizações, como a suspensão do pagamento.

O anúncio do recadastramento dos servidores da Câmara de Vereadores de São Luís não tem outra finalidade exceto encontrar supostos funcionários que recebem sem trabalhar no Parlamento da Capital.

Especula-se que desde a instalada de forma efetiva da Casa, em 1619, após a expulsão dos franceses, com a chegada de 200 casais açorianos, existam servidores “fantasmas” no Palácio Pedro Neiva de Santana, sede do Legislativo da Capital maranhense.

O cadastro já começa a partir da próxima semana. A coleta de informações terá início no dia 23 e se prolongará até o dia 13 de fevereiro no setor de Protocolo. O atendimento será feito das 8h às 17h.

E MAIS…

Os funcionários (efetivos, comissionados e contratados) deverão apresentar os seguintes documentos: foto 3×4, cópia da identidade, cpf, pis/pasep e título de eleitor, cópia de certidão de nascimento ou casamento; cópia da certidão de nascimento dos filhos; cópia do comprovante de residência; cópia da carteira de trabalho; cópia do cartão do banco e cópia da portaria ou termo de posse.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade