25
fev
2015

Em Brasília, Flávio Dino apresenta projetos para melhoria do MA

Flávio Dino apresenta programa “Escola Digna” no Ministério da Educação

Flávio Dino apresenta programa “Escola Digna” no Ministério da Educação

Um dos primeiros encontros do governador Flávio Dino em Brasília foi com o ministro da educação, Cid Gomes, onde ocorreu a apresentação do programa “Escola Digna”.

O programa implantado no governo de Flávio Dino, prevê que a Secretaria de Estado da Educação proporcione a crianças, jovens, adultos e idosos atendidos pelo Sistema Público de Ensino dos municípios, o acesso à infraestrutura à uma adequada formação de cidadãos livres, conscientes e preparados para atuar profissionalmente nos mais diversos campos da atividade social.

No Ministério da Integração Nacional

Flávio em Brasília

Flávio Dino apresenta projeto ao Ministério

Em reuniões realizadas ao longo desta segunda-feira (23), o governador do Maranhão, Flávio Dino apresentou projetos no Ministério da Integração Nacional e na Secretaria Nacional do Programa de Aceleração do Crescimento, no Ministério do Planejamento. Na pauta, a garantia de investimentos de infraestrutura do estado.

 Já no Ministério da Integração Nacional, o debate girou em torno de soluções para a retomada dos projetos de produção e irrigação no Estado. A operacionalização dos diques da Baixada Maranhense, que encontram-se paralisados, foi o tema abordado pelo governador como prioritário para o Maranhão em relação a esta pasta.

Celeridade das obras do PAC com ministro da Casa Civil

blank

Governador Flávio Dino com o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante

Em visita à Brasília, o governador Flávio Dino reuniu-se, nesta terça-feira (24), com o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante. Na conversa, o governador apresentou os principais projetos planejados pela administração para melhorar a infraestrutura no Maranhão, recebidos com atenção por Mercadante.

Flávio Dino e Mercadante discutiram sobre as obras executadas pelo Governo Federal no Maranhão, como as obras de mobilidade urbana, especialmente em São Luís. O governador detalhou as obras que estão sendo executadas no Maranhão através de financiamento do Governo Federal pelo Pacto Nacional pela Mobilidade Urbana.

O objetivo da equipe do PAC é acelerar as obras no Maranhão através da postura proativa do Governo do Estado. Como sugestão de investimento, o governador ainda destacou a importância da duplicação das BRs 316 (trecho que liga Timon e Caxias), 135 (de São Luís a Miranda do Norte) e 010 (Imperatriz a Açailândia).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo