24
jul

Em Anajatuba, madeira da prefeitura vai parar em curral do ex-presidente da Câmara

Ex-vereador Neco precisa explicar como madeira pertencente ao Município foi parar na sua propriedade.

Ex-vereador Neco precisa explicar como madeira pertencente ao Município foi parar na sua propriedade.

Após ser acusado de apossar-se de inúmeros veículos que estavam em custódia da Delegacia de Polícia Civil, o ex-presidente da Câmara de Vereador do município de Anajatuba, Manuel de Jesus Martins Rodrigues, conhecido como Neco (foto), foi denunciado ao Ministério Público novamente, desta vez, por apoderar-se de uma grande quantidade de madeira pertencente à prefeitura.

De acordo com a denúncia contada nos minuciosos detalhes em um documento protocolado no Ministério Público pelo ex-vereador  Raimundo Ilidio Mendonça, Neco contratou no último dia 04 de julho, os serviços de duas pessoas para desmontarem o curral do Matadouro Público, situado na estrada do Povoado Cajueiro.

“José Carlos Costa Moreira conhecido como Milita e Marquinho de Zé Novo desmontaram e levaram as peças de madeira até a propriedade de Neco situada nas proximidades do Posto de Combustível do Povoado Boca do Caminho”, diz a denúncia já de conhecimento do MP-MA.

Ainda segundo o documento, o translado da madeira furtada foi realizado pelo senhor conhecido como “Cebeção”, funcionário da prefeitura anajatubense.

“Neco furtou as peças de madeira do curral do Matadouro Público e se apropriou indevidamente do mesmo como se seu fosse, ensejando em crime de furto em concurso formal com crime de apropriação indébita, salvo o melhor juízo”, completa a denúncia.

ABAIXO É POSSÍVEL COMPROVAR, NO PRIMEIRO VÍDEO, A MADEIRA RETIRADA DO MATADOURO, E NO SEGUNDO, JÁ IMPLANTADA NA PROPRIEDADE PARTICULAR O EX-VEREADOR:



LEIA TAMBÉM:

– Ex-vereador se apodera de veículos apreendidos pela Polícia em Anajatuba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo