16
dez
2013

Em alta velocidade e com litros de whiskys, jovens embriagados capotam veículos após saírem de festa em Raposa e saem ilesos

www

Observe as duas garrafas de whiskys Theater e o Toyota Etios capotado

O final de semana foi de tragédias no Município de Raposa. Na madrugada de ontem domingo 15/12, por volta das 3h, Sonilson Sobreiro Ribeiro, 34 anos, foi assassinado com três tiros em frente a Pousada La Barca no Jardim das Oliveiras, bairro da Vila Nova em Raposa.(REVEJA)

Horas após, na MA-203, estrada para quem segue no sentido Raposa, o motociclista Daniel Loredo, morreu após ser atingido por uma carro Suzuki nas proximidades do bairro do Araçagy. (REVEJA)

Outro acidente aconteceu por volta das 2 horas da manhã de ontem domingo 15/12, três jovens embriagados e em alta velocidade no veículo Toyota Etios de cor prata e placa OIY 95-50/São Luís, saíram de uma festa que estava sendo realizada no bairro da Pirâmide em Raposa, perderam controle do veiculo bateram no muro de proteção do Residencial Damha Village (Ao lado do Alfha Ville), invadiram a propriedade particular e depois capotaram.

Mesmo com o impacto da colisão que deixou o carro totalmente destruído, por incrível que pareça, felizmente, os três jovens ainda não identificados, sofreram apenas escoriações. A irresponsabilidade além da alta velocidade foi as duas garrafas de  whiskys theater encontradas próximo ao veículo.

Objetos pessoas e documentos, com o impacto do acidente, foram arremessados para fora do carro. Segundo um vigia da empresa Damha que testemunhou parte do ocorrido, os jovens estavam muito embriagados, após saírem do veículo, realizaram algumas ligações e foram socorridos por uma pessoa que chegou minutos após o acidente em outro veículo.

Veja as detalhes nas imagens abaixo:

20131215_053739 20131215_053423

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade