08
abr
2019

Eliziane participa de reunião na DPU e discute situação de comunidades na Base de Alcântara

Mais de 700 famílias serão afetadas diretamente com o projeto de expansão da Base de Alcântara, segundo o  Movimento de Atingidos.

A senadora Eliziane Gama e o deputado Marcio Jerry se comprometeram a continuar o debate no Congresso Nacional sobre o projeto expansão do Centro de Lançamento de Alcântara e os impactos em comunidades tradicionais que residem na área.

A líder do Cidadania no Senado, Eliziane Gama participou na manhã desta segunda-feira (8) de reunião na sede da Defensoria Pública da União (DPU-MA) para discutir a situação das comunidades tradicionais que moram no entorno da Base de Alcântara e os desdobramentos do Acordo de Salvaguardas Tecnológicos assinado pelo Brasil e Estados Unidos.

“A ideia é alinhar o debate, principalmente sobre a situação das famílias que serão diretamente afetadas. Precisamos saber quais os reais impactos desse acordo”, reforçou Eliziane Gama.

A reunião contou com a participação do deputado federal Márcio Jerry; do Defensor Público Federal, Yuri Costa; assessor da Federação (FETRAF), Breno Ribeiro; representante do Movimento de Atingidos pela Base Espacial de Alcântara (MABE), Danilo Serejo; a assessora do deputado federal Zé Carlos e morador da cidade, Leonardo dos Anjos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo