18
jun
2016

Eliziane vence Edivaldo com sobra no provável segundo turno, diz Exata

05 - Votação - 2º Turno (Estimulada) - CópiaA pesquisa realizada pelo Instituto Exata, divulgada pela TV Guará neste sábado(18) e contratada pela Fiema – Federação das Indústrias do Maranhão, também simulou a possibilidade de um provável segundo turno com os dois pré-candidatos mais lembrados no levantamento.

O cenário apresenta a deputada federal Eliziane Gama e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, a pergunta foi: Se o segundo turno das eleições para prefeito fosse hoje, e os candidatos fossem esses, em quem você votaria?

Eliziane vence a eleição com 41%, Edivaldo fica com 32%; Nulos e/ou Brancos 21%, não sabem 6%.

Dados

A pesquisa exata foi encomendada pela TV Guará em parceria com a Federação da Indústria e do Comércio do Maranhão (Fiema) e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, sob o número 00024/2016.  Foram ouvidas, entre os dias 13 e 16 de junho, 800 pessoas na zonal rural e urbana de São Luís.

A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o grau de confiabilidade é de 95%. Isto significa dizer que se fizéssemos 100 levantamentos utilizando a mesma metodologia, em apenas cinco deles os resultados ficariam fora da margem de erro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade