26
fev
2016

Eliziane Gama ‘toma’ vereador Chaguinhas do prefeito Edivaldo Holanda

elizi

Liderado por Waldir Maranhão, chegada do vereador Chaguinhas no grupo de Eliziane Gama mexe com a Câmara de vereadores.

A deputada federal Eliziane Gama (Rede), pré-candidata a prefeita de São Luís ganhou mais uma adesão à sua caminhada pelo Palácio La Ravardière. Líder nas pesquisas de opinião pública, a parlamentar recebeu nesta quinta-feira(25), o apoio do vereador Francisco Chaguinhas, que deixou o PSB para se filiar no Partido Progressista – PP, do enrolado deputado Federal Waldir Maranhão.

Gama diz que também fechou compromisso com outros dois vereadores da capital: Armando Costa e Marlon Garcia, apesar de não ter havido ainda nenhuma manifestação pública dos parlamentares como a do Vereador Chaguinhas.

O blog apurou que Armando e Marlon, também irão trocar de siglas partidárias até o final do mês de março, pensando nas suas reconduções ao parlamento municipal. E devem se pronunciar – negando ou afirmando – na próxima semana sobre o suposto apoio a Eliziane.

Já Chaguinhas, novo oposicionista na Câmara, tem um histórico de troca-troca de partidos desde que foi ‘enxotado’ da direção do PRP, pelo suplente de vereador Severino Sales. No inicio desta semana, o agora ex-socialista detonou a direção municipal da legenda: “O PSB parece não ter comando aqui”, afirmou.

Enquanto muitos taxam Eliziane de não ter traquejo político, a pré-candidata mostra o contrário e promete anunciar novos apoios de vereadores já nas próximas semanas.

É aguardar e conferir…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade