04
jan
2016

Eliziane Gama inicia 2016 mirando criticas ao Prefeito Edivaldo Holanda

Eliziane-Gama-perfil

Desgastar o prefeito faz parte da estratégia montada pela equipe de Eliziane Gama.

As estratégias montadas desde o final do ano passado começaram a ser colocadas em práticas logo no primeiro dia do ano da eleição pela pré-candidata a prefeita da capital, deputada federal Eliziane Gama(Rede).

Com desempenho destacado na Câmara Federal no primeiro ano de mandato, Gama surpreendeu ao publicar uma gravação de vídeo de seu próprio celular na última sexta-feira(1º) na frente da Prefeitura de São Luís, na Praça Pedro II.

Eliziane fez questão de reafirmar sua pré-candidatura deixando clara que é a principal adversária na reeleição do prefeito Edivaldo Holanda(PDT).

Sem poupar críticas a atual gestão, a líder em todas as pesquisas de intenção de votos divulgadas em 2015, tem um objetivo claro, e já em curso: não poupar criticas ao chefe do executivo municipal, em contrapartida, elogiar o governador Flávio Dino – a quem define como o prefeito de fato da capital.

Esse deve ser o tom nos três primeiros meses desse ano eleitoral adotada pela pré-candidata…

1 Comentário

  1. maria disse:

    Mas também o subprefeito Edivaldo tem feito por merecer as criticas, escolas caindo aos pedaços, professores do projovem sem receberem salários, escolas sem vigias, prédios alugados sem serem pagos, a Ueb Alberto Pinheiro no Centro há 4 anos fechada, para uma reforma que ficou só na promessa e a lista é infindável…

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade