16
mar
2014

“Eles dizem que o que importa é a força da máquina. Nós acreditamos e apostamos que a força do povo é maior”

DSC_057911No dia em que o movimento Diálogos pelo Maranhão completou um ano de atuação, Flávio Dino fez questão de ressaltar a importância da participação popular na construção de um modelo político com bases democráticas para o Maranhão. “Eles (grupo Sarney) dizem que o que importa é a força da máquina. Nós acreditamos e apostamos que a força do povo é maior, mais importante e a única capaz de fazer um Maranhão mais justo,” disse em evento realizado no município de Primeira Cruz.

Os eventos realizados nos municípios de Primeira Cruz, Humberto de Campos e Morros marcaram a agenda do fim de semana do movimento Diálogos. Sob a coordenação de Flávio Dino, lideranças de todo o estado contribuem para o debate sobre a realidade do Maranhão e a construção de um Programa de Governo capaz de transformar a realidade dos maranhenses.

A mobilização da sociedade tem se mostrado uma das grandes marcas do movimento Diálogos pelo Maranhão. Nos três municípios visitados no último sábado (15), Flávio Dino reuniu lideranças de diversos movimentos sociais e a classe política. Em Primeira Cruz, Dino criticou o modelo político defendido pelo grupo que hoje comanda o Governo do Estado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo