10
out
2018

Eleita senadora, Eliziane mostra de cara seu primeiro ato de lealdade

As igrejas, entre elas, a Assembleia de Deus, da qual a Senadora congrega, não têm motivo para cobrar de Eliziane Gama apoio a outro presidenciável que não seja o indicado pelo governador.

Eliziane não disse que votaria em Bolsonaro no segundo turno, na verdade, ela deve lealdade é ao grupo político que a escolheu…

Na política, atos de lealdade são gestos jamais esquecidos. A senadora eleita pelo Maranhão Eliziane Gama (PPS) sabe bem o valor da fidelidade e, horas após a confirmação da sua vitória nas urnas, tratou de retribuir a confiança dos maranhenses e do grupo que a escolheu.

Eleita com mais de 1,5 milhão de votos (27%) no último domingo (07), Gama não titubeou em mostrar a cara e atender a um pedido do governador reeleito Flávio Dino (PCdoB), que a escolheu ainda no mês de junho durante a pré-campanha. Por conta da escolha, naquela ocasião, dois então aliados anunciaram rompimento com o governo, Waldir Maranhão e José Reinaldo Tavares.

Neste segundo turno das eleições, retribuindo a dedicação do governador à sua campanha, Eliziane então acertadamente declarada voto no candidato Fernando Haddad. Posicionamento justo e que mostra o gigante caráter da senadora.

Por conta da opção pelo candidato do PT, e não do PSL – Jair Bolsonaro -, a senadora evangélica foi criticada pelo líder político maior da Igreja Assembleia de Deus no Maranhão, que o fez sem o devido cabimento.

Ora, Gama nunca disse no primeiro turno que apoiaria em Bolsonaro no segundo. Eliziane não deve fidelidade ao PSL do Maranhão, mas sim ao PCdoB e os demais partidos que estiveram com ela na eleição, que apesar da larga votação, não foi  uma disputa fácil.

As igrejas, entre elas, a Assembleia de Deus, da qual a Senadora congrega, não têm motivo para cobrar de Eliziane Gama apoio a outro presidenciável que não seja o indicado pelo governador.

E é bom que se diga, no Maranhão, a tendência do eleitorado é Haddad, que no primeiro turno saiu das urnas com 61% dos votos, enquanto, Bolsonaro teve apenas 24%.

5 Comentários

  1. Antonio disse:

    Estes pastores são lobos em pele de cordeiro. Sempre usando algum meio para extorquir e manipular as pessoas usandoo nome de Deus

  2. blank JOÃO disse:

    ELIZIANE GAMA–SENADORA DO MARANHÃO —-uma heroína maranhense pois derrotou uma oligarquia que há 50 anos dominava o MARANHÃO —VITÓRIA ESTRONDOSA E ABENÇOADA POR DEUS —- NA POLITICA EXISTE PROTOCOLOS A SER SEGUIDOS E OBRIGATORIAMENTE ELIZIANE GAMA segue o excelente e abençoado governador FLÁVIO DINO —- PONTO FINAL. ======= COMPETE A TODOS NÓS CRISTÃOS–DO BEM—DECENTES–HONRADOS—=== PATRIOTAS===FICHA LIMPA====VERDE E AMARELO VOTAR EM ===JAIR MESSIAS BOLSONARO == PRESIDENTE DO BRASIL —-BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS ——- VAMOS DEFENDER NOSSO BRASIL DAS TREVAS —TREVAS DO PT–LULA—HADDAD===PT PARTIDO DAS TREVAS —— SOMOS 100 MILHÕES DE BRASILEIROS CRISTÃOS , DECENTES, HONRADOS PRONTOS PARA DEFENDER NOSSO BRASIL VERDE E AMARELO VOTANDO EM ===JAIR MESSIAS BOLSONARO —-LOUVADO SEJA DEUS —GLÓRIA A DEUS —DEUS NO COMANDO DO BRASIL.

  3. blank Luís Ricardo disse:

    Lealdade? Quanta hipocrisia. Antes de sermos leais aos homens, temos que ser leais aos princípios de Deus. Eu votei nela, não para que ela defendesse Bolsonaro, mas sim pelo fato de que é o único candidato, que defende valores, família e princípios.

  4. blank Leomar Oliveira disse:

    Divisão nas igrejas:
    Um demônio plantou, alguns pastores regam, mas é satanás que dá o crescimento.

    Deus tenha piedade daqueles que deviam também tê-la.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo