01
nov
2016

Eleições 2016: Flávio Dino fez ‘barba, cabelo e bigode’ na Região Metropolitana

Fazer os quatro gestores metropolitanos, se não estiver enganado, é feito histórico. Desde a criação do município mais jovem dentre os quatro – Raposa – em 1994, nunca o chefe dos Leões tinha alcançado a marca.

dutra_carreata100516

Todos os prefeitos da Ilha eleitos receberam apoio do governador Flávio Dino.

Setores radicais da imprensa podem até publicar o contrário, mas não se pode negar a grandeza do governador Flávio Dino nas eleições 2016, sobretudo, na Região Metropolitana da Grande São Luís.

Na Ilha, o atual grupo governista no Maranhão elegeu os quatro prefeitos: Talita Laci (PCdoB) em Raposa, Domingos Dutra (PCdoB) em Paço do Lumiar, Luis Fernando (PSDB) São José de Ribamar e agora no segundo turno conseguiu a façanha de reeleger o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, do PDT.

O sucesso no pleito 2016 potencializa o governador politicamente perante seus adversários, que não conseguiram eleger nenhum prefeito no coração da política do Estado.

Diante da sintonia dos governos municipais, a discussão em torno da Metropolização irá avançar enormemente, e quem ganha é o povo, vez que a harmonia entre as próximas gestões resultará em ações conjuntas nas áreas limítrofes, obviamente, com apoio do Estado.

Voltando às eleições 2016, é indiscutível: Flávio Dino fez barba, cabelo e bigode…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo